sábado, 21 de agosto de 2010

Pensando em nuvens


Desejo recuperar nos arquivos de minha memória perdida...Em partes da minha infancia querida..Onde não havia preocupações, medos ou angústias...
Onde eu passava as tardes deitada na grama, vendo cavalos, elefantes em nuvens...buscava flores no jardim.
Recuperar o que está perdido dentro de mim
Reencontrar o que deve estar dentro
Esse é o mundo da descoberta onde, do quando e do por que
Mas pra que?
Vejo o rosto no lago, as folhas balançam ao sopro do vento...
As flores falam comigo e caem..
Ei você!
Estava lhe esperando...Elas dizem.
No meu sonho, eu vi que tinha um mundo diferente dentro de mim, aguardando o medo sair prá só depois se aproximar...
Boboletas que voam...
árvores que chamam...
Flores que cheiram...
Pássaros que cantam.
Vou dormir e sonhar com o mundo novo a sair, com a luz a chegar. E nele eu sei estarão pessoas de bom coração que aprenderão a sonhar. E no meu sonho terão verdes mares e florestas.
E nuvens azuis com cavalos alados a cavalgar.

Ametista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.