quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

O ano do cavalo

Prepare-se para um ano com novidades, aventuras e movimento!


O cavalo gosta de novidades e, por isso, promete trazer um ano cheio de descobertas e invenções. O ano é oportuno para quem quer alcançar o sucesso e transformar a própria realidade, superando questões de trabalho com determinação e coragem.

É um excelente ano para quem quer abrir um negócio. O segredo é não ter medo de se arriscar e lutar pelo que se deseja. A tendência é conseguir solucionar problemas com rapidez e eficiência.

O senso de cooperação e a amizade são características do Cavalo de Madeira. As comunicações serão favorecidas e profissões que lidam com o público estarão em alta: comércio, atividades artísticas e intelectuais ficarão em evidência.

O Cavalo é um trabalhador esforçado e inteligente, com habilidade especial para se comunicar com as pessoas. Gosta de trabalhar em equipe, contanto que seus esforços sejam reconhecidos. Tem muita versatilidade e talento, e usa essas qualidades para resolver problemas que possam surgir com rapidez e imaginação.

O Cavalo não gosta de rotina, por isso adapta-se melhor a trabalhos que lhe deem mobilidade e liberdade para inovar. É um bom chefe, com bastante poder de persuasão. Mas o melhor atributo do Cavalo é a comunicação, e é nesse ramo que ele vai se sentir mais realizado e feliz.

As pessoas estarão mais entusiasmadas e autoconfiantes e terão tendência a agir impulsivamente e a se arriscar em busca de resultados. Por outro lado, se abusarem da racionalidade e indecisão, poderão perder as oportunidades.

Amor
Os anos regidos pelo Cavalo são cheios de aventura. As pessoas são mais meigas, românticas e carinhosas, o que favorece os relacionamentos.
Será um ótimo momento para assumir compromissos no amor, sendo muito favorável aos casamentos. Como a tendência é que as pessoas se sintam mais corajosas, muitos pedidos de casamento.

Saúde
O Cavalo tem uma natureza muito impulsiva e autoconfiante, o que acaba ditando nossas ações e emoções, mas o bom-humor prevalecerá. O ritmo do ano acaba com nossas energias de reserva, o que nos dá a sensação de esgotamento e cansaço. Mas, ao mesmo tempo, será um ano recompensador.
O Cavalo trará tensão e estresse às nossas vidas diárias, por isso é importantíssimo investir em bem-estar e qualidade de vida: atividades que nos ajudem a relaxar, nos conectar a nós mesmos e enxergar as coisas com mais clareza e sabedoria.

Espiritualidade
É imprescindível dar atenção aos nossos sentidos, pois os ventos podem mudar constantemente e só nossa intuição poderá nos guiar para o caminho correto a seguir, mantendo ou não aquela decisão tomada.
Haverá liberdade de movimento este ano.
Lute pelos seus sonhos e siga os seus instintos!
A fase facilita a expansão da mente do conhecimento por meio de estudos e meditação.

Elemento: Fogo

Fonte: http://delas.ig.com.br/

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.