sexta-feira, 29 de junho de 2012

29 de Junho - Dia de S. Pedro - Ritual para abertura de caminhos

 
Ritual para abertura de caminhos

Consiga uma chave antiga, ou que não seja mais usada para abrir porta alguma.
Unte-a com algum óleo mágico (o de sua preferencia).
Acenda uma vela vermelha e uma dourada

Pessa à S. Pedro que energize aquela chave que ela sempre esteja contigo a abrir teus caminhos

"A vós S. Pedro detentor das chaves das portas do céu!
Eu peço nesse momento que se abram as portas dos meus caminhos, para que onde eu pense eu possa chegar,
Que haja sempre luz e harmonia em meu caminhar,
E que sempre a força divina e proteção estejam do meu lado,
Para que tudo que eu deseje eu possa alcançar".

Que assim seja e assim se faça!!!


Acenda as velas e deixe a chave a frente e no meio das duas.
Quando as velas apagarem, guarde a chave na carteira e leve-a sempre com você.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.