Orações

Oração de São Jorge

Eu andarei vestido e armado com as armas de São Jorge para que meus inimigos, tendo pés não me alcancem, tendo mãos não me peguem, tendo olhos não me vejam, e nem em pensamentos eles possam me fazer mal. Armas de fogo o meu corpo não alcançarão, facas e lanças se quebrem sem o meu corpo tocar, cordas e correntes se arrebentem sem o meu corpo amarrar. Jesus Cristo me proteja e me defenda com o poder de sua santa divina graça, Virgem de Nazaré, me cubra com o seu manto sagrado e divino, protegendo-me em todas as minhas dores e aflições, e Deus, com sua misericórda e grande poder, seja meu defensor contra as maldades e perseguições dos meus inimigos. Glorioso São Jorge, em nome de Deus, estenda-me o seu escudo e as suas poderosas armas, defendendo-me com sua força e com a sua grandeza, e que debaixo das patas do fiel ginete, meus inimigos fiquem humildes e submissos e vós. Assim seja com o poder de Deus, de Jesus e da falange do Divino Espírito Santo. São Jorge, Rogai por nós.

Oração de São Miguel Arcanjo


São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno ao anjo mau e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

Oração para abertura de caminhos


 Deus saiu, eu saí. Deus andou, eu andei. Deus achou, eu achei. Assim como à nossa senhora não faltou leite para seu bento filho, a mim não faltará o que eu quero arranjar. Pelo sangue que Jesus derramou no carvalho, e pelas lágrimas que vós derramastes ao pé da cruz. Não há de faltar o que sair a procurar.

Oração de Maria Madalena


A rosa dourada do amor...Eu sou a Rosa Dourada do Amor Eu sou a Chama Solar do Amor Eu sou Selvagem e Livre Eu pairo como uma Águia Eu cavalgo o Vento Eu fluo com os Rios para o Mar Eu sou Selvagem e Livre Quando você vier a mim Eu vou acolher você Uma Chama Dourada de Luz Para acender a Chama em seu Coração Eu sou Selvagem e Livre Eu vivo em seu Coração Venha a mim Seja Selvagem e Livre Pois Deus vive em Tudo E Deus é Selvagem e Livre Quando você encontrar aquele lugar Que é Selvagem e Livre Lá você me encontrará na Imensidão No Vento E no Céu E no Mar EU SOU a Guardiã da Luz Dourada E da Graça e Alegria Venha a mim Seja Livre.