Dicas

Bem, esse é o espaço de utilidade bruxesca do blog. Nele vou indicar algumas lojas legais prá você comprar seus artefatos ou presentes, e também sites ou blogs legais para você visitar se informar, e comprar. Mas nem tudo é de comprar nessa página viu?!!! Ufa!!!
Também vou indicar alguns sites para estudos e pesquisas. Afinal, círculos mágicos também é cultura.

Cidades do ABC Paulista

Santo André:

Casa de bruxa: Ou universidade holísitica casa de bruxa. Fundada pela bruxa Tania Gori, a casa está localizada na rua Almirante Protógenes, uma travessa da D. Pedro II. Próximo ao shopping Gram Plaza. Lá, além de encontrar uma pequena loja esotérica, você também pode visitar as instalações para participar dos esbaths, e também dar uma passada na livraria da bruxa.

Stone Lu: Em Santo André tem a loja de pedras e bijus da Lu. Que fica pertinho da parada SENAC. Só subir a rampa e pronto. Já vai ver um monte de sino dos ventos na porta. Lá você encontra pedras brutas e roladas e diferentes acessórios e presentes feitos com cristais, e outros materiais também.
Telefones: 94064771 e 44363958.
IMPORTANTE: Se o que você procurar, não tiver na loja, não se preocupe. A Lu encomenda prá você.

Sumaya: Essa loja fica na Xavier de Toledo, já no finalzinho indo em sentido a Oliveira Lima. Lá você encontra cristais também, só que em menor variedade. O foco é mais em prataria e acessórios diversos como velas, incensos, imagens (dragões, fadas, etc) e presentes.
Telefones: 4990-4908

Livraria Prana:
A livraria prana, também tem em suas instalações uma pequena loja de artigos esotéricos. Mas seu foco é mesmo a parte de livraria. A livraria trabalha com baralhos de diversos tipos, imagens, artefatos, incensos, velas e cristais. Além disso conta com um acervo super atual de livros esotéricos e de auto-ajuda. Ah, já ia me esquecendo... Tem também um espaço reservado para realização de cursos. Dentre eles estão: angeologia - estudos dos anjos - e baralho cigano.
Local: A livraria está localizada na Siqueira Campos, também próxima ao centro de Santo André. É só ir lá e tomar aquele café.
Site: http://www.pranalivraria.com.br/

São Bernardo do Campo:

Casa de velas Yemanjá: Em São Bernardo não tem loja esotérica. Mas tem uma casa de umbanda que vende muita coisa interessante. É a casa de velas Yemanjá, localizada na Rua Municipal, 70. No centro da cidade mesmo. Lá você encontra incensos, caldeirões, vassouras, cristais (muuuuuiiiitos) cristais, decks, imagens e outras cositas mas. A dona do local é D. Nereide, uma senhora suuuuuper simpática....
Site: www.casayemanja.com.br
Tel.: 4122-1771


Sites & Blogs - Compras