Quem sou...

São Paulo - Brasil!!!
Capricórnio com ascendente em peixes, lua em capricórnio, vênus em sagitário! Muito prazer!!! 
Sou uma constante aprendiz, que ama estudar os assuntos relacionados a magia e espiritualidade. E aprender todos os dias coisas novas! Evoluir, buscar, ajudar... E se puder, ao som de uma boa música... Então não pode faltar Loreena Mckennitt, Blackmore's night, Enya...E tantos outros, pois tenho um gosto bem eclético. Viver é uma descoberta diária, sorrir, a terapia que funciona.

O nome Ametista eu ganhei das pessoas que faziam parte do círculo iniciático que eu participava. Disseram que nãio tinha outra pedra para me representar melhor do que a ametista.

Não tenho muitos títulos como, terapeuta floral, taróloga, etc a apresentar. Apenas minha lista de conhecimentos, minhas experiências e minhas amizades. Sou iniciada na bruxaria natural, reikiana E recentemente concluí o tão esperado curso de feng shui na técnica do chapéu preto. E a busca continua...

Como toda bruxa é uma artesã, também gosto de confeccionar artesanatos mágicos, pinto caixinhas em madeira, e sempre dou uma customizada em algo que gosto e quero que fique com a minha cara! Sou fãsaça de tarot! E me encanto profundamente com cada um dos decks que tenho. (que não são muitos). Mas tudo bem, eu não faço coleção... (risos). Me descubro a cada dia como bruxa de cozinha e de jardim, gosto de indicar banhos, dar e indicar cristais de presente, e continuar a fazer minha arte mágica.

Caminhando e cantando e seguindo a canção...com uma rosa no cabelo e nada na mão. Ando no tempo e espaço, aprendo e vivo o que faço. Sempre com amor no meu coração.
O que eu ganho eu divido ou guardo, prá sempre ter o que segurar no espaço ou nas linhas da minha mão.