domingo, 15 de maio de 2011

Ritual cigano para realização de um pedido - Cigana Rosa Maria

Estamos no mês de maio, e nesse mês todos os ciganos (verdadeiros ou de alma), comemoram o dia de Santa Sara no dia 24/05. Nesse dia, fazem fogueiras celebram tomando o vinho ou o tchaio, dançam e celebram a liberdade. A dádiva mais abençoada dada por Deus a eles e à todos nós. E também nessa data, celebramos alguns rituais como por exemplo, o pão consagrado, a entrega do véu a Santa Sara... Como sendo esse mês dedicado a Santa Sara e por que não aos ciganos, você pode contar com essa força e magia poderosa para fazer um pedido. E aproveite a lua cheia que se aproxima...

Eis um ritual simples e fácil que você pode fazer. Mas lembre-se, faça-o na lua cheia. (Os três primeiros dias são os mais indicados).

Você vai precisar de: 
  • Um pedaço de papel;
  • Um pedaço de canela em pau
  • Um pedaço de pano;
  • Uma vela;
  • Um pouco de mel;
  • Pires;
  • Caneta.
Cores: Se seu pedido estiver relacionado a amor, a vela e o papel, serão da cor rosa. Se estiver relacionado a trabalho e finanças, serão da cor amarela. E se for relacionado a saúde. Serão de cor verde.

Escreva no papel seu pedido. Dobre-o e coloque dentro da canela em pau. Num pires, coloque o pedaço de pano, em cima dele a canela com o papel. E por cima despeje o mel. Mentalizando seu desejo já realizado. Após isso leia a seguinte oração:

Salve cigana Rosa Maria.
Salve sua magia beleza e encanto.
A ti entrego esse pedido. Pois sei que ira realizar.
Salve sua força cigana! Que ela possa me ajudar.
Com Deus e santa Sara.
Que meus caminhos se abram. E eu possa prosperar.
Que assim seja!
(Reze 03 ave-marias)

IMPORTANTE: Esse ritual deve ser realizado para algo que você queira que se inicie em sua vida. Algo que prospere, ou que simplesmente se realize. Não peça para limpeza ou algo que queira que deixe de acontecer.

Quando a vela terminar de queimar. Vá a um jardim ou praça e enterre/entregue a trouxinha. Pedindo que pelas foças ciganas e pela cigana Rosa Maria esse desejo seja realizado.




Boa Sorte!!!!
Optchá!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.