domingo, 8 de maio de 2011

Feliz dia das Mães

Às vezes, é complicado agradecer. Não por que seja difícil dizer obrigada (o). Mas sim , porque somente o obrigado (a) não é suficiente prá expressar todo o sentimento de gratidão. E toda a felicidade encontrada em falar sobre ou com aquela pessoa. 


Às vezes é complicado dizer Eu te amo. Não por que não amamos, e sim por que nem mesmo essa frase poderosa é capaz de expressar todo o amor que sentimos por alguém. 


Então, obrigada mãe. Por ter me colocado no mundo, por aceitar ser minha mãe incondicionalmente e por me amar da mesma forma...Pelas noites mau dormidas, pelo choro, pela dor...


Obrigada pelo colo, pelas broncas e simplesmente pelo silêncio. Pois na hora que eu mais precisei dele, você como ninguém. Soube me mostrar como aproveitá-lo melhor.


Obrigada pelo sorriso, pela lágrima e por tudo o que passamos juntas. E que tenham mais sorrisos, e por que não mais lágrimas? Pois elas são a verdadeira expressão do sentimento. De alegria, e de tristeza.


Obrigada pelo tapa, pelo puxão de orelha. Pois sem ele, eu não saberia os limites. E não seria forte o suficiente para estabelecer os que são necessários na minha vida.


Obrigada pelo beijo, pelo abraço, pelo carinho. Pois, eu nunca jamais em minha vida, terei outra demonstração de amor verdadeiro. E carinho sincero.


Obrigada e 1000 vezes obrigada


No momento, só posso te dizer que te amo. E além disso...


Serás minha eterna amada!
E digo-te sem temor: TE AMO!!!!


TE AMO PARA SEMPRE!!!


À você que é mãe, e lê esse texto. Meu profundo agradecimento. Pois você escolheu e também foi escolhida. Agradeço por se deixar envolver durante 09 meses e amar tão profundamente alguém que nem mesmo conhecia... Alguém que nem sabia como seria o rosto...E ainda esperar por ele (a) ansiosamente...


Agradeço por ser tão especial e conseguir amar alguém até que não saiu do seu ventre. E isso mostra que você é além de divina é sagrada. 


Meu muito obrigada por se permitir e permitir aos que estão do seu lado sentir esse amor que transborda e sai do seu coração sem você nem perceber...


Eu te amo também. Sem te conhecer. 
Simplesmente por você ser....


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.