quinta-feira, 26 de maio de 2011

Cadê a consciência? Onde está o coração?

Acabo de ler uma notícia que me fez chorar. Eu não tenho palavras prá descrever a vergonha, a decepção, o nojo que senti em saber disso.

Mas sabe a sensação de que tá faltando algo? Pois é, essas ainda não são as palavras corretas. 

Em nome de um desenvolvimento a todo e qualquer custo, chegamos onde estamos agora. Rios poluídos, ar irrespirável e causando esterilidade... E não contentes com isso, querem acabar com o que ainda resta. Que é meio de vida, que é sagrado!!!!

Me dizem que as mulheres sempre são mais centradas e conseguem tomar as melhores decisões devido ao envolvimento da emoção em algumas situações. Mas coração de pedra, eu nem ninguém aguenta. 
É dolorido observar essa imagem! Dolorido demais.
O cacique Raoni chora ao saber que Dilma liberou o inicio das construções de belo monte, mesmo apos cartas dirigidas a ela q foram pela mesmo ignorada e ainda mais de 600 mil assinaturas que firam igualmente ignoradas.

a sentença de morte dos povos xingus esta decretada
Belo Monte seria maior que o Canal do Panamá, inundando pelo menos 400.000 hectares de floresta,
expulsando 40.000 indígenas e populações locais e destruindo o habitat
precioso de inúmeras espécies -- tudo isto para criar energia que
poderia ser facilmente gerada com maiores investimentos em eficiência
energética.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.