sábado, 21 de maio de 2011

Chamadores de anjos

Outro dia em minhas pesquisas pela net. Descobri um artefato super mágico. E fantástico também. Confesso que eu não sabia de sua existência. É o chamador de anjos.

Os chamadores de anjos são esferas trabalhadas em metal ou prata. Que possuem ou não a inclusão de pedras semi ou preciosas. Essas esferas emitem um tilintar suave. Cujo propósito é atrair a potência dos anjos, e a presença das fadas.

Devido a questões culturais, eles em geral eram mais fáceis de se encontrar na Índia, onde ainda hoje são usados pelas mulheres grávidas, presos em volta do ventre com uma fita.  Para assim proteger o bebê e a saúde da mãe durante a gravidez. Também foram usados na Europa em tempos mais recuados. No entanto, na atualidade, adquirem cada vez mais adeptos ao seu uso.

Pensa-se que não tinham nada a ver com anjos mas sim com os espíritos da natureza, com a fada madrinha que protege e concede os dons a cada criança. Todos nascemos com uma "estrela" anjo que nos guia. Com o passar do tempo as rocas foram relacionadas com os Anjos e assim, também aceites pelo imaginário de Cristãos, Judeus e Muçulmanos. 

Na Idade Média o seu uso tinha como objetivo invocar as entidades benignas para garantir uma gravidez feliz, para protecção das crianças e abençoar as suas vidas. Algumas destas peças incluem núcleos coloridos, pedras preciosas e cristais os que as tornam ainda mais benéficas. Naturalmente os cristais com as suas qualidades e atribuições aos reinos Angelicais vão reforçar o poder do Chamador de Anjos.

As crianças gostam muito destas pequenas rocas, pois elas possuem um som próprio, nenhuma é exatamente igual a outra. O suave balançar do corpo da mulher torna-as audíveispara a criança a partir da 20ª semana de gestação. Depois do parto as mães penduram-no ao peito durante a fase de amamentação, mais tarde pode ser usado nos carrinhos e nas camas do bebé de modo a proteger e tranquilizar as crianças. Na fase dos pesadelos e medos noturnos os Chamadores de Anjos são muito úteis para acalmar a criança, pois o som familiar dissipa os seus receios e ajuda a criança a dormir tranquila. Estas pequenas rocas iluminam e energizam os ambientes, transformando as negatividades em harmonia. Basta sacudi-las levemente para sentir a presença reconfortante dos Seres de Luz.

Para escolher o seu. Você pode se guiar pelo propósito principal. Que seria a ajuda dos seres angelicais, ou das fadas. Ou ainda de acordo com a pedra incrustada neste. Por exemplo, a loja esotérica Castelo de Asgard possui grande variedade desse artefato. E a maioria deles vem com cristal junto. Então, juntando o últil ao agradável. Você tem o auxílio da egrégora angelical, e ainda da pedra que vem junto da roca. Acesse o site! São vários modelo, e sei que vai gostar de todos!

Fonte consultada: blog Castelo de Asgard

Beijos de luz.

Ametista

5 comentários :

  1. Olá!!!Meu nome é Márcia e sou completamente apaixonada pelo assunto...Confesso,como voce,que conheci o chamador de anjos a pouquissimo tempo,mas que tornou-se de imediato,um sonho intenso...Gostaria muito de poder entrar em contato com voce,para conversarmos sobre magia!!!:)

    Tenho 14 anos e espero anciosamente por uma resposta sua!
    este é meu e-mail:Sandy_ljrn@hotmail.com

    abraços:)

    ResponderExcluir
  2. Olá Márcia!

    Gratidão por compartilhar conosco... Seja bem vinda ao círculo.

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir
  3. Olá o meu ome é Sandra, gostaria que colocar uma questão:
    A minha mãe adquiriu um chamador de anjos, acontece que nem ela nem o meu pai conseguem ouvir o som do guizo, Não é problema de audição uma vez que ouvem sons mais pequenos a uma distancia maior. O som do guizo só ouvem se for mesmo encostado ao ouvido. parece haver um bloqueio. Alguém pode ajudar-me a perceber o porquê de eles não conseguirem ouvir o som do chamador de anjos. O que poderá significar ??Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sandra.
      Obrigada por enviar sua pergunta...
      Bem, o que me veio em mente quando li sua pergunta. Foi: Adquiriram um chamador de anjos, pois bem. Estarão essas pessoas de fato prontas para que esse contato seja feito.
      Quando estamos de fato prontos, não necessitamos de muitas ferramentas, somente fechar os olhos e se entregar de fato ao momento. E voilá!
      Meu conselho é que pensem bem se de fato estão prontos para esse contato, e se estão mesmo fazendo com que sejam merecedores dele.
      Beijos e abraços encantados!

      Excluir

Gostou? Então deixe um comentário.