domingo, 3 de outubro de 2010

Defesa Psíquica


Bem, esse assunto já era há tempo para ter sido postado. Tanto pela sua importância, quanto pela informação no blog de que esse seria um dos próximos assuntos. Pois bem, vamos falar um pouco sobre defesa psíquica. Assunto que todo bruxo e bruxa dever se acostumar e também saber. Sim, embora bruxas e bruxos, podemos sofrer esse tipo de ataque com certeza. Aliás, todos podem.

Você já dever ter passado por algo parecido como aquele dia em que tá tudo bem. Que você acordou bem, e derepente, sem quê nem prá quê. Você fica irritado (a). Ou ainda, como sono, cansaço que nem sabe de onde veio? Pois é, isso pode ser um ataque psíquico. Explicando melhor...

Não é um ataque ao seu pensamento, UFAAA. Já pensou, tá pensando no namorado, na casa de praia, e alguém interromper através de um pensamento, o seu pensamento!!! Ai seria demais.

Um ataque psíquico é formado de pensamentos ou vibraões de energia densa e ruim. Podem ser de inveja, raiva, transmitidos por outra pessoa em relação a você. E quando não estamos bem, ou desprevenidos, isso nos atinge mesmo.

O intuito desse artigo é mostrar as diferentes formas de ataque, assim como as maneiras de defesa.

Bem, quando você é bonita, se cuida, e está sempre bem consigo mesma (o). Isso é, digamos delicado. Pois, sempre quem está bem consigo mesmo, é feliz, é iluminado, brilhante por natureza. Atrai a inveja, a raiva e a discórdia de quem não é nada disso. Entenda que para determinado tipo de pessoa, é mais fácil reclamar da vida do que correr atrás do que deseja. Do que batalhar, então ele reclama, reclama e reclama. Tudo bem, que nada prá ele vai mudar. Mas acredite. Ele prefere continuar reclamando a ter que tomar alguma atitude. E se você for exatamente o contrário dele, ai temos um impasse. E ele ou ela não vai aceitar isso. Pode ter certeza! É ai que entra o ataque psíquico. Vale lembrar que a pessoa que o faz pode, ou não ter consciência do que faz ao outro (a). E indiferente disso, a defesa não tem por intuito prejudicá-lo. Muito pelo contrário, você apenas de defende de algo que não é bom para você. Ou você prefere ficar imune a isso?

E ainda precisamos lembrar que no dia dia, lidamos com pessoas que não conhecemos, que não convivemos. E por isso, não sabemos no que pensam.

Posso dizer que a defesa psíquica se baseia em 03 princípios:
  • Equilíbrio - Seu corpo e sua mente em equilíbrio permite que esteja imune a esse tipo de ataque;
  • Força - Se fomos em determinado momento vítimas. É por que estávamos vulneráveis a isso.
  • Calma - Após ser constatado isso, não adiante sair correndo desesperado (a). Basta apenas ter calma para organizar os pensamentos e mantê-los positivos acima de tudo. Assim o equilíbrio volta e você consegue combater o ataque.
Bem, lendo em diversos sites sobre o assunto, vi que tem muitas invocações de anjos, arcanjos usadas para esse fim. Dentre muitas só algumas são salvas. Não que eu não acredite em anjos ou arcanjos. Mas acho que se empolgaram um pouco, mas enfim. Eu vou descrevê-las logo mais abaixo.


Abaixo sugiro dois exercícios que promovem o equilíbrio. Portanto, eles auxiliam sua defesa.

*Ao amanhecer:
Essa técnica serve para o dia-a-dia. Faça-a antes de ir trabalhar. Sente-se confortavelmente em sua cama ou no sofá. Concentre-se em seu coração, sinta-o palpitando por uns dois ou três minutos. Invoque a teu Espírito Divino, que é seu Pai Interno (ou, como queira, use o termo Mestre Interno. Nunca use a frase Eu Superior, pois tem conotações egoístas). Peça-lhe que, desde os Céus da Consciência Cósmica desça o Anjo da Guarda. Ele possui poderes terríveis, mágicos mesmo, e pode orientar você no dia-a-dia. Depois dessa súplica, vocalize o mantra AOM por 3 ou 7 vezes. E lembre-se do adágio árabe: "Confie em Deus e amarre seu camelo".

*Exercício da carta Astral.
Para isso necessita-se de papel, caneta e um vareta acesa de incenso. Só isso. Ah, e muita fé também, é claro. Escreva uma carta a algum mestre de sua preferência. Sugerimos que de acordo com a necessidade, trabalhe com um mestre especialista. Diga nesta carta o que você mais deseja. De forma simples, sucinta e objetiva, sem enrolações nem subjetivismos. Finalmente, escreva seus agradecimentos sinceros por toda ajuda que puder receber e assine seu nome. Em seguida, incense a carta, passe a fumaça do incenso por toda a carta, em todos os lados. Dobre bem a carta e coloque-a com a mão direita em seu coração. Peça a que seu Pai Interno leva esta carta ao mestre de nossa maior devoção. Em seguida, queime a carta. Isso mesmo, queime a carta, já que é a parte astral da mesma que será enviada e lida pelo mestre. Tenha certeza absoluta que o mestre em questão lerá a carta e, se for de acordo com a Lei divina, seu pedido será atendido.

Você pode suplicar proteção, cura, harmonia, prosperidade e Paz de Consciência. Ou aquilo que você mais necessitar. Lembre-se que não é delito algum pedir. Tenha cuidado para pedir aquilo que seu coração e sua consciência acharem justo e perfeito.

Embora os exercícios lhe ajudem. Tenha a certeza de que sua autoestima e confiança também o ajudarão e muito nesse processo. Não adianta nada ser um mestre em defesa psíquica. Sendo que você não acredita em si mesmo. Estará então a toda hora sendo vítima dessa situação, ficando portanto difícil ou em alguns casos, impossível de se livrar. Mantenha o pensamento positivo!

Caso ocorra algo que o faça desconfiar ser um ataque, sugiro que primeiramente busque um lugar calmo. De preferência na natureza. E faça um aterramento. Isso ajuda muito na limpeza. A terra tem um poder extraordinário de transformação. Portanto, o que sair de você, não ficará nela. Será transformado.
Mas caso não tenha esse privilégio, sugiro ir prá casa, acender alguns incensos com a mente voltada para  a limpeza e o equilíbrio, e tomar um banho de ervas. Poderá acender uma vela para seu mentor e anjo da guarda, ou simplesmente ouvir uma música que relaxe.

De acordo com o exposto, posso dizer que a melhor maneira de evitar um ataque psíquico é manter a mente positiva livre de questões desnecessárias. E também a alegria no coração.

Embora eu concorde que seja difícil, ainda mais nos dias como os de hoje. Mas ainda é a melhor maneira. Você pode até ser invejado, lembre-se que nem Cristo agradou a todos. Mas o pensamento não chegará a você. Pois sua alegria o protegerá.

Então, alegre-se!!!!
Curta o seu dia como se fosse o mais importante da sua vida!!!
E caso ocorram coisas que possam deixá-lo (a) triste. Diga para si: É um aprendizado, então farei o meu melhor. E vencerei!
Lembre-se que seu sorriso é o sol de alguém. Então jamais deixe de sorrir.
Boa semana e boa sorte!!!!

Beijos alegres e doces.
Ametista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.