sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Considerações importantes sobre o ritual do conselho cósmico

Quando meu amigo mago me falou sobre o ritual, não perguntei nada à ele sobre o depois...Mas hoje de manhã indo para o trabalho me vieram umas coisas a cabeça, que achei por bem compartilhar.

A sensação de início poderá ser de cansaço. Parecido com desânimo. Explicando...
Imagine que você esteve carregando uma sacola pesada por um periodo de tempo, e ainda por cima andou um bom pedaço com ela nas mãos. Pois é, poderemos nos sentir assim esse final de semana. Já adianto que é normal.

Outra coisa - que não é obrigatória - mas que pode ser feita para auxiliar a limpeza, é evitar comer carne vermelha pelo período de 07 dias seguidos.

Você também deve notar uma aparente calma, onde todos estarão soltando os cachorros de diversas raças e formas. E isso certamente é muito bom.

Bem, são essas as considerações que tenho a fazer sobre o ritual. E aproveitando gostaria de falar um pouco sobre meu dia...

Perto do local onde trabalho. A cerca de 10 minutos a pé. Tem um parque...O parque do Ipiranguinha, em Santo André. Não é considerado um parque exuberante ou bonito, mas tem árvores antigas e conservadas. E isso já o torna por demais especial. É um espaço sagrado. Onde você pode por o pé no chão e sentir a vibração gostosa da terra. No final do dia, algumas pessoas que moram próximas a ele vão realizar passeios, ou caminhadas, é excelente para isso.

Pois bem, o ritual pedia para você soprar as cizas dos pedidos ao vento. E o fiz, só que no parque. Próximo a raiz de uma árvore forte e grande. Foi uma sensação tão gostosa...Observar os pedacinhos das folhas indo de encontro à árvore...me senti naquele momento senhora do tempo e do vento!!!

Aos domingos, o parque "promove" a feira de artesanato, que funciona das 10h às 17h. Tem diversas barraquinhas de comes e bebes também. Ah, e tem uma amiga que expõe uns cristais e pedras semi-preciosas simplesmente maravilhoooooosas....É a luci - Cel.: 9506-4771.

Eis uma foto do local:
Parque Antonio Fláquer (Ipiranguinha)
Rua Cel. Seabra esquina com rua Sete de Setembro, s/n – Vl. Alzira
Aberto todos os dias, das 6h às 22h. Telefone: (11) 4992-1168

Uma boa pedida para um domingo de folga não?

Beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.