sexta-feira, 22 de julho de 2011

Alguém pode me explicar o que tá acontecendo?!

Eu admito que tenho um gosto eclético. No geral. Mas quando o assunto é televisão, só assisto telejornais alguns filmes e documentários. Ah. E a novela das 18h. Só. 


Mas confesso que ultimamente está bem difícil encontrar um telejornal que espremendo não sai sangue! Sinceramente... Eu me pergunto se é no mesmo mundo que vivo. Mas perai... tenho a resposta. Eu certamente "não" vivo nesse mundo de violência. Eu sei que ela existe, mas não me deixo dominar por ela. 


Mas às vezes acho que as emissoras de TV querem exatamente o contrário... Que as pessoas morram de medo ao ter que sair de casa. A informação existe, e é papel delas transmitir isso aos telespectadores. Mas vamos combinar que ultimamente há exageros. Ultimamente não tenho assistido nenhum telejornal. Prefiro garimpar as notícias da internet. Acesso o site dos principais jornais e pronto. Decidi que não vou me deixar levar por essa onda... E se você pensa como eu, não ache que está ficando cri cri ou simplesmente sistemático demais. É que realmente as coisas estão complicadas...


Mas vamos fazer nossa parte: Transmitir energia positiva ao mundo, seja em nossas magias, através de nossos risos, amigos enfim, de diversos modos. Vamos emanar alegria e felicidade. Quem sabe os outros não nos imitam não é mesmo... hein!?
Beijos.

2 comentários :

  1. Faz algum tempo que tomei mesma iniciativa, pois sinto que os telejornais querem nos 'alimentar de tragédias' e isso realmente acaba nos infectando... não vamos nos alienar, mas só dar atenção a coisa ruim, não!!! o bem está ai... mas não dá ibope!
    bjuss

    ResponderExcluir
  2. Oi Pri!

    É bem assim mesmo... Alimentar o amor é bem maior que isso tudo que tá por ai!

    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um comentário.