quarta-feira, 6 de julho de 2011

Lei da atração - A roda da fortuna

Quem assistiu ao programa caldeirão do Huck há cerca de 03 semanas. Com certeza se emocionou com a história da mãe que criava sozinha duas filhas sobrevivendo de vender geladinho e doces... Gente. Eu sei que tem pessoas que vivem com menos que isso, mas o fato é que ela acabou conseguindo boa parte do que havia desejado com uma ajudinha do universo... E não desanimou não senhor. Mantinha sempre as meninas estudando, a casa em ordem e emanando ao universo os desejos que ela queria que se realizassem...Ela aplicou a técnica da roda da fortuna. E o universo conspirou mesmo! Olha só que simples fazer:

1 Cartolina Branca
1 Foto sua
Fotos de coisas que você deseja.

  • Faça um grande círculo na cartolina e divida esse círculo de acordo com cada área da sua vida. Exemplo: Saúde, relacionamentos, trabalho, família. Pois bem, feito isso, você vai ilustrar cada parte dividida com o que deseja prá sua vida. Na área do trabalho por exemplo, uma foto do logo de uma empresa que você deseja muito trabalhar... Ou a foto de um lugar que você deseja trabalhar... E por ai segue. (coloque até dois desejos em cada área).
  • Ao lado de cada uma das fotos escreva afirmações que farão você alcançar aquele objetivo. Ex.: Eu desejo que isso (desejo) se realize em minha vida de maneira harmônica e completa. 
  • Coloque apenas 04 áreas em sua roda para que não haja dispersão. E dentro dessas demarcações até 02 desejos no máximo.
  • Assim que terminar de decorar. Coloque em local visível para você. Preferencialmente onde você veja todos os dias de manhã e de noite. Um exemplo: Seu quarto. 
Muito cuidado quando for lidar com a vida de outra pessoa. Visualize-a sempre bem, de bom humor, com sucesso, mas nunca expresse o que você julga ser ideal para ela. Não a coloque em situações que você acha que ela deveria estar. Você não sabe o que é melhor para o outro. Não se comprometa desse modo.

Seguindo os passos acima descritos, você elimina muitas dificuldades em sua vida. Visualizando sempre as figuras que colocou e lendo as frases que escreveu na Roda da Fortuna, você se alimenta com idéias positivas e nutritivas. Ajuda muito olhar a roda e pensar que tudo é fácil na sua vida.

Já estou fazendo a minha...


LivroFaça Dar Certo – Luis Antonio Gasparetto) 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.