quarta-feira, 13 de abril de 2011

Os clãs dos ciganos de luz do astral

Até bem pouco tempo, tínhamos a idéia de que para solicitar ajuda aos ciganos, nos assuntos relacionados à prosperidade e amor, ou outros. Somente precisávamos pedir. Bem, isso de fato ainda pode ser feito. No entanto, em minhas andanças na net pude pesquisar novas informações sobre os ciganos e entendi que na realidade não funciona bem assim. E que no plano astral existem clãs que cuidam de determinados assuntos.

O site tsara cigana (espaço de orientação espiritual), que trabalha com a energia cigana. Mostra isso através das obras que foram ditadas pelos ciganos Isabelita e Dom Fernando. Ciganos que se encontram no astral, e que agora foram autorizados a passar os conhecimentos dos clãs dos ciganos de luz através de algumas obras, como por exemplo, o livro chás, banhos e elixires do clã dos ciganos de cura, o clã dos ciganos de luz no astral, e outros.

1. Clã dos ciganos de cura: Esse clã auxilia na cura física, psíquica e espiritual.

Clã dos ciganos dourados

2. Clã dos ciganos dourados: Esse clã é muito solicitado em questões financeiras, de estudo, e de trabalho. Tudo relacionado à prosperidade. No entanto, também podem ajudar na busca e encontro da Fé e saúde. Pois não adianta você ter o dinheiro, e não ter o equilíbrio necessário físico e espiritual para desfrutar do conforto que ele proporciona.

3. Clã dos ciganos protetores ou guardiões: Como o próprio nome diz, são protetores. Em terra, eram os ciganos que ficavam na entrada do acampamento, evitando que pessoas estranhas entrassem, ou que fizessem alguma desordem no acampamento.

4. Clã das ciganas do amor: Ciganas que irradiam a energia do amor, em todas as suas formas. Inclusive entre homem e mulher, portanto, essas ciganas podem ajudar na busca e encontro do amor próprio, pois como sabemos primeiro devemos nos amar para então abrirmos caminhos para quem nos ama. Geralmente usam rosas vermelhas no cabelo.

5. Clã das ciganas da sorte: Esse clã trabalha com a vidência, o dom de prever o futuro. Portanto, podem ajudar no despertar da consciência.


Clã dos ciganos andarilhos
6. Clã dos ciganos andarilhos: Trabalham com as energias dos caminhos da vida. Abrindo, elevando e nos direcionando para nossos objetivos.

7. Clã dos beduínos: Esse clã aplica sua energia diretamente na vida da pessoa. Chamando- o para a realidade. Tirando-o do passado ou de qualquer situação que impossibilite seu desenvolvimento.
8. Clã dos ciganos encantados: A energia desse clã é muito sutil, mas se faz notar. Trabalha com a harmonia, a felicidade e o bem estar em geral.
9. Clã dos ciganos tuaregues: São protetores. São muito reservados, vestem de preto e usam espadas. Tem ação rápida na limpeza astral de ambientes.
Clã dos ciganos beduínos


No site, você encontra toda a obra que descreve cada um dos clãs. E inclusive no espaço são ministrados cursos relacionados a cada um dos clãs, e neles você aprende a trabalhar corretamente com a energia desses ciganos poderosos para alcançar a mudança que deseja ver em sua vida e tudo o que necessita alcançar.

Bibliografia consultada: Clãs ciganos de luz do astral

Um comentário :

Gostou? Então deixe um comentário.