domingo, 3 de abril de 2011

As três propriedades essenciais dos cristais

1. Condensador de energia sutil
2. Programável
3. Ativador de chakra

1 – Condensador de energia sutil: Um cristal é um condensador de energia sutil. Isto significa que ele pode absorver, armazenar, projetar e focalizar energias sutis. Num certo sentido, ele é exatamente como uma bateria recarregável que pode absorver armazenar e liberar energia elétrica. Da mesma forma, um cristal pode absorver armazenar, projetar e focalizar energia prânica[1].

2 – Programável: Se observar um cristal natural clarividentemente, você poderá ver pequenas fagulhas de luz dentro dele. As fagulhas ou pontos de luz são centelhas de consciência. Esta é uma forma de consciência bem elementar. Os cristais sintéticos têm uma quantidade mínima de centelhas de consciência; como conseqüências são de qualidade muito inferior quando comparados com os cristais naturais.

Um cristal não tem vontade, o que equivale a dizer que ele segue instruções sem resistência. Se dissermos “absorva energia prânica”, ele absorverá energia prânica. Se dissermos “projete energia prânica”, ele projetará energia prânica.

As pessoas e os animais são dotados de consciência e de poder da vontade. É por isso que podem, ou não, seguir instruções que você lhes der. Se você lhes pedir para fazerem alguma coisa, eles podem resistir. Você poderá mandar um animal fazer alguma coisa, mas em alguns casos ele poderá não obedecer, porque tem poder de vontade. Mesmo as plantas têm consciência; elas tendem a crescer com maior rapidez, com maior rapidez, com maior volume e com mais saúde quando fala com elas. Elas têm também poder de vontade, mas em grau menor.

3 - Ativador de chakra:
Um cristal é um ativador de chakra. Em outras palavras, ele exerce um efeito ativador sobre os chakras. Explicando melhor, quando colocamos um cristal diretamente em um chakra, ele é automaticamente ativado. E se um clarividente vir o chakra, ele dirá que ele gira mais rapidamente e com mais energia. E alem de ativar o chakra que foi colocado, ele também ativa os outros.

1 A palavra prânica vem de prana. Que em sanscrito significa sopro da vida. Prana também significa a energia psíquica e vital que mantem corpo físico funcionando.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.