quinta-feira, 29 de julho de 2010

Magias, feitiços, rituais & Cia


Ser bruxa é bom, aprender fazer feitiços, também. E ver que eles funcionam... Melhor ainda! Sei que ta parecendo propaganda de cartão de credito, mas o fato é que ao iniciar os estudos mágicos, muitas pessoas se deslumbram achando que podem dominar o mundo, mudar a vida, ter tuuuudo a seus pés... Seria muito bom se fosse assim. Mas nem tudo é de fato como deveria ser... Profundo isso!

Algumas pessoas agem assim sabia? Esquecem do livre arbítrio, da vontade alheia na historia, e por que não dizer do modo de evolução de cada um.


Tem coisas que você pode dar um empurrãozinho com magia sim. Mas tem coisas que precisam seguir o curso natural das coisas... Confuso? Explico. E pra ficar mais fácil, vou usar o amor... De novo!

Pense na seguinte situação: Você gosta muito de fulano, e fulano até que gosta de você, mas na realidade, as coisas não rolam, tem sempre algo atrapalhando. E você, como não gosta de esperar, da um empurrãozinho... As coisas começam a dar certo, os dois ficam juntos, e é tudo lindo... Até um tempo, por que depois as coisas ficam insuportáveis... Por que será? É livre arbítrio na jogada, e a lei do universo deixada de lado. Por que ao invés de usar magia para acelerar o processo de evolução, você não usou para ajudar? As coisas seriam diferentes. Em suma, tem coisas pelas quais você tem que passar e pronto acabou! Eu sei, eu sei, é dolorido. Mas faz parte da evolução de todo ser humano, afinal seria muito chato vir pra cá, nascer, crescer, reproduzir, ficar um tempo vendo os resultados e depois ir embora... E cadê a emoção da historia?

Novamente bato na tecla da lei tripla. É legal ter as coisas que deseja? sim. Mas não vai ser nada legal ter que pagar por coisas erradas que fez no meio do caminho para consegui-las. Portanto, pense bem antes de fazer qualquer coisa que possa prejudicar alguém. Assim você vai conseguir curtir sem culpa os resultados colhidos através dos seus feitiços magias e cia.

Por Ametista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.