terça-feira, 6 de março de 2012

Magia de proteção com plantas e pedras

Gente...Indo pro trabalho, todos os dias passo em frente a uma casa, e notei uma coisa bem interessante na garagem. Um vaso de plantas, (que eu não tenho certeza se é arruda e alecrim). Rodeado por pedras de aquário com um espelho na frente. Que interessante! Pensei. Me deu uma super vontade de perguntar, mas achei melhor, desenhar o que vi, (é isso mesmo, o desenho ai de cima é de minha autoria), e pesquisar sobre...
Acho que se lembram que o espelho repele energias, ou reflete ao emissor. Portanto, nessa situação, ele certamente está sendo usado para isso.
O arruda, afasta as energias negativas, tanto que ele morre quando o olho gordo se torna obeso em cima do dono da casa... (risos). Já o alecrim, esse tem o poder de limpeza, e também de equilíbrio. Nesse caso, ele é mais voltado para os donos da casa, proporcionando equilíbrio e força.
Agora as pedras de aquário. Essas sim são o diferencial. E imagino eu se fossem de rio então! Nooooossa!!! As pedras também são de proteção. E não deu prá contar o número, mas certamente a quantidade também deve ser relativa.
Eu gostei bastante. E fica a dica de uma magia de proteção simples e certamente eficiente.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.