domingo, 4 de março de 2012

XIX Convenção de Bruxas & Magos de Paranapiacaba

 Você já pode ir se preparando para a convenção de bruxas e Magos de Paranapiacaba. Pois já tem data agenda. Será nos dias 04, 05 e 06 de maio. Cujo tema será "mudanças para um novo ciclo. 
Palavras de Tania Gori:


"Do ponto de vista espiritual e energético, segundo a cultura Budista a Lua Cheia de Maio é um dos mais importantes festivais, pois representa a Iluminação de Buda. Para a cultura Celta esta lua representa a colheita do Amor e dos objetivos palpáveis, inclusive o catolicismo dedicou esta data e transformou Maio no mês das noivas. Segundo o Xamanismo nesta data ficamos mais receptivos para propiciar uma maior conscientização daquilo que é necessário para ser trabalhado. Na religião Wicca esta data representa a união do Deus e da Deusa representando a fertilidade dos animais e a colheita do próximo ano.
Todo mês de Maio recebemos a oportunidade de servir e realizar o seu tão desejado objetivo de vida.
É possível a cada um de nós - na nossa pequena medida - cooperarmos com o Plano Divino e Mágico. Por isso escolhemos o mês de Maio para unirmos com essa grande Teia mágica de Cooperação de vários povos.
Através da energia da lua cheia em Maio, podemos desenvolver praticas meditativas, vivências e direcionamento de nossos objetivos. Nesse sentido unimos a convenção de Bruxas e Magos com a celebração de várias culturas.
Na lua Cheia de Maio temos o encontro do Ocidente com o Oriente, trazendo a realização pessoal, permitindo a manifestação daquilo que preenche as nossas necessidades de forma gratificante.
Por essa e muitas outras razões, comemoraremos a 9º. Convenção sempre na Lua Cheia de Maio".

Então já prepare seu caldeirão, e sua vassoura. Por que será realmente importante para todos que participarem desse evento. No site da Casa de bruxa ainda não está disponível a programação. Mas assim que for incluída, eu posto aqui prá vocês. Eu estou suuuuper animada para o evento, espero encontrá-los por lá!

Beijos, beijos, beijos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.