domingo, 18 de março de 2012

O poder das afirmações positivas

Você já deve ter ouvido falar que as palavras tem poder, e não é diferente com os nossos pensamentos. Sabe aquela frase: Você é o que pensa. De fato, é assim que acontece. Afirmações positivas são frases e pensamentos ditos e escritos no tempo atual. Presente. Usadas para atrair o que você deseja.
Olha, eu sei que é do balacobaco reeducar os pensamentos, e ainda mais quando não estamos lá muito bem. Mas deve ser um exercício diário, e constante até chegarmos no padrão vibracional necessário e começarmos a atrair as coisas que desejamos.
As afirmações são basicamente a ligação que nos permite nos aproximar do que queremos... Isso por que nem sempre acreditamos piamente no que queremos. E o grande erro é sempre querer entender o como essas coisas chegarão até nós. Se tem uma coisa que aprendi lendo o segredo. É que você simplesmente deve emanar vibrações que seu desejo já foi realizado, acreditar e receber. Não devemos nos preocupar como irá ser, como irá chegar. É quase como o genio da lampada, pensar com positividade, e voi lá!  E as afirmações positivas estão ai prá isso. 
Recentemente adquiri um pequeno livreto com várias afirmações que podem ser usadas para questões de relacionamentos, financeira, criatividade e prosperidade. Vamos fazer algo diferente então. Semanalmente estarei postando lá na página do facebook a afirmação da semana. Você pode escrever em papel, levar consigo, ou todo dia quando acordar ler antes de sair de casa. Vamos começar com a prosperidade, tô sentindo que deve ser por ai...ai já aproveitamos a influencia de mercúrio. Começamos amanhã então!


Beijos encantados e uma bela semana!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.