quinta-feira, 23 de junho de 2011

A magia dos dragões - II

Se tem uma coisa que aprendi com a Dragon Magik é que não adianta você sair procurando muito sobre dragões não. Eles só se aproximam de você quando sentem que está pronto. Já tive muitos sonhos com dragões e acabei aprendendo isso. Agora se foi dito por eles, sinceramente. Não me lembro. 

A dragon magik como todos sabem, é uma ramificação da wicca. No entanto, não sou wiccana. Então dessa forma, eu não poderia praticar a dragon magik não é mesmo? Não. Mas penso diferente... Se alguma coisa sobre essa magia chegou até mim, é por que eu de certa forma estava pronta. Hoje sei que há três dragões comigo. Um dragão da terra, um da água e outro do fogo. Tecnicamente falta saber só um... E não estou com pressa. 
Na dragon magik como na magia em geral. Não adianta ter pressa. As coisas chegam quando você estiver pronto. 

Dica: Caso se sinta a vontade com essa magia e queira manter um grimório sobre... Pense em adquirir um caderno de capa vermelha e decorar com motivos e figuras que lembrem os dragões. Anote nele tudo o que você desejar sobre isso... ( na realidade, o que vier a mente). E aproveitando, faça uma caixa também. Nessa caixa você poderá colocar esse caderno, ou outra coisa que deseje ser energizada pela energia dos dragões.
Importante: Deixe um cantinho só para eles... 

Beijos e beijos....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.