segunda-feira, 27 de junho de 2011

Participação no programa da Helena - Café Tarot


Gente! Aconteceu uma coisa bem legal. E logicamente que não poderia ficar sem compartilhar com todos vocês. 
Fui convidada a participar de um programa de rádio. Apresentado pela  minha amiga Helena Dominguez. Seguidora aqui do blog inclusive. Não é legal?!! O nome do programa é Café Tarot. E acontecerá todas as 2ª e 6ª feiras. A partir das 13h. Essa participação não será apresentando junto com ela, mas cedendo alguns textos do blog ou desenvolvendo alguns somente para o programa. Bacana não é mesmo?! O primeiro programa será hoje. E o texto escolhido pela Helena foi a "casa mágica". E eu claro. Estou bem feliz em saber que meus escritos são requisitados... É muito bom poder fazer o que gosta, e ver que pessoas admiram isso.


Para ouvir o programa, basta acessar o site da rádio: http://gaivota.fm.br/ baixar o plugin e clicar em play. No site tem todas as orientações.


Espero que acompanhem o programa... E o próximo tema escolhido pela helena, será ervas. Mas ainda estamos vendo o que vamos colocar. Certamente que colocarei isso aqui prá vocês. Até lá...

Beijos encantados!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.