terça-feira, 3 de abril de 2012

Ser feliz...



 SER FELIZ É FÁCIL

Ser feliz é questão de condição, do espírito, da mente e do corpo.
Ser feliz é conseguir se equilibrar após calorosa disfunção emocional.
Ser feliz é se amar, e também ao mundo se doar, mesmo que em bons pensamentos, mesmo que atitudes pequenas, mas que nos reflita em bem estar.
Ser feliz é se entregar a ideias que nos faça bem, mesmo que absurdas a outros, mesmo que além de possibilidades nossas, é imaginar nosso sucesso para sermos felizes no astral; então este se fará no real.
Ser feliz é ser simples, ser sincero, coração leve e respiração amena, mesmo frente a problemas de vulto, mesmo a desgraças a acontecer, se estamos em estado de graça tudo pode ser pensado antes de se lançar a decisões a nos frustrar.
Ser feliz é ir além de nossos limites de paciência, felicidade é supremacia do bem estar, é conquistar nossa real liberdade, nossa verdade a muito duramente procurada.
Ser feliz é ter o conselho certo a dar, a palavra que será sempre bem recebida e a solução mesmo que longínqua bem compreendida, é viver a margem dos sofrimentos tolos, a margem das emoções negativas, se alimentar do real néctar da beleza interior que temos.
Ser feliz é amar ao próximo, mesmo que este não nos compreenda nos tenha restrições, nos faça desgosto, ou nem saiba que existimos.
Ser feliz é construir esta felicidade, é provocar a conspiração astral a nosso favor, sempre dando o melhor de nós, sempre procurando formas saudáveis de pensar, mesmo que seja em fantasias doces que possa não se realizar; o inicio desta construção não importa; o que vale é seu beneficio final.
Ser feliz é ser você, se sentir bem dentro de seu corpo, com seu espírito em paz, com pensamentos para o bem, mesmo que seja só seu, é não cobiçar por não querer fazê-lo, é não desejar o mal por não se sentir ruim para isto; é adequar seu dia a seus projetos e não se frustrar se estes não derem resultado, pode não ser este o momento e sim mais tarde, quando o sucesso será garantido; é acreditar que é uma benção e não um tormento sua vida; é agradecer pelo que tem e pelo que de ruim não tem; mesmo que tenhamos sofrimentos, estes poderiam sempre ser piores; e a felicidade bem estruturada em nós elimina nossa emoção má, nosso sofrimento, nos redime dos males do corpo para que a energia benéfica da felicidade em nós tome posse.
A felicidade é sedativo às dores do corpo, pois que a mente suplanta nossos desgostos físicos com bem estar interior, nos alimenta do amor de Deus;


Autor desconhecido

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.