quinta-feira, 12 de abril de 2012

O cavaleiro de copas - Tarot Musical

 "I did not believe because I could not see
Though you came to me in the night
When the dawn seemed forever lost
You showed me your love in the light of the stars".


E continuando nossa jornada pelo caminho da vida... 
Eis que surge o cavaleiro de copas a nos oferecer a taça da felicidade!!!
E quantas vezes estivemos em frente a algo que há tanto desejávamos. E nos deixamos levar por perguntas, medos e devaneios desnecessários. Que só atrapalhariam viver o momento? Pois é, acho que se pararmos prá pensar, incontáveis vezes... 
Copas é o naipe das emoções, é água que corre e procura destino, não deseja ser controlada. E dificilmente controlamos mesmo nossas emoções. Não conseguimos decidir quando vamos sentir raiva, medo, amor ou alegria. Podemos desejar, mas certamente que não iremos controlar esse sentir.
Portanto, eu sugiro que você se permita ser presenteada pelo cavaleiro de copas. O que ele lhe traz? Não sei, mas dificilmente se recusa um presente. E principalmente se esse for do destino. 
Aceite esse, pois o cavaleiro vem calmamente até você com toda a sua imponencia, só prá te oferecer esse presente...
Tenha em mente que estamos aqui para aprender e vivenciar coisas que foram previamente acordadas. Então se nesse momento você se recordar de alguma situação assim. Peça perdão ao universo por isso. E diga com toda a sinceridade que se permite receber novos presentes. O mundo dá voltas... Quem sabe aquele presente não vem de novo até você? E de uma maneira mais elaborada... Hum? O que é seu, vai encontrar um jeito de chegar até você. De um jeito ou de outro!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.