segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Mulheres Fadas...

Sensiveis ao que acontece fora de si...

É como se elas tivessem um par de antenas, que captam o mais ínfimo pedido de ajuda, mesmos os não verbais. Entretanto, se não for adequadamente usado, esse dom não servirá de ajuda, ao contrário, só trará sofrimentos e situações constrangedoras, É como uma ferramenta que, se você não souber usá-la, causará mais danos do que benefícios. E o meu intuito é justamente, lhe explicar como usar essa sensibilidade para realmente ajudar as pessoas, e principalmente, ser feliz. Você precisa ser feliz, pois, esse é o seu destino, e essa é a sua missão.

Vou dar outro exemplo: Certa vez, uma mulher fada estava em um barzinho noturno em companhia de algumas pessoas amigas. Lá pelas altas horas da madrugada, quando saía do bar, a rua estava cheia de pessoas e carros. Mas, do outro lado da calçada um casal alcoolizado empurrava um carrinho de bebê contendo um pequenino dentro. Da porta do bar, mal dava para ver o trio infeliz que ali passava, mas a mulher fada, nem precisou dos seus olhos físicos para captar aquela cena real. Imediatamente atravessou a rua, e constatou o casal com a criança, que parecia faminta e suja. Seu coração humano se contraiu. A humana tomou as dores da criança e o que aconteceu a seguir, foi uma cena nada agradável. Aflita, ela procurou pelo telefone da responsabilidade civil dos menores, mas os pais alcoolizados perceberam que ela estava se intrometendo, e passaram a dar escândalo na rua. Enfim, sua atitude em nada ajudou aquelas pessoas infelizes, mas, causou constrangimento a umas, aborrecimento a outras, e ainda tristezas a outras tantas, além de ser recriminada pelas pessoas amigas, que estavam em sua companhia. Isso é um exemplo típico de desperdício de energia, causando estresse e não resolvendo nada.

Eu bem sei o que ela estava sentindo, eu bem sei que não fácil, senão impossível para qualquer outra pessoa entender, o que ela estava sentindo naquele momento. A mulher fada, sentia naquele momento em sua própria pele, a necessidade daquela criança de estar banhada, alimentada, e aconchegada em uma caminha confortável e limpa, o sofrimento daquela criança fez-se seu, ela encarnara a sua dor, e não dependia dela olvidar isso.

Por isso que se faz necessário um treinamento, pois esse, como todos os outros dons, é preciso ser usado de forma equilibrada, e com inteligência, para que sua ação seja realmente produtiva.

Eu sei que isso é muito difícil porque as emoções são como cavalos bravios, difíceis de serem controlados, mas se não os controlamos eles acabam jogando a carruagem (nesse caso nosso corpo físico) ribanceira abaixo. Então ficamos infelizes sofrendo a incompreensão das pessoas que estão a nossa volta. A dor é grande, mas totalmente incompreendida.

Para uma mulher fada, a sensibilidade é nervo exposto, e eu mesma, já ouvi várias vezes, as pessoas me dizerem que eu vejo coisas, que ainda não viraram a esquina.

É preciso portanto, aprender a lidar com isso, para não acabar se entupindo de antidepressivos, vivendo uma vida incompreendida e infeliz.

Aparentam ser mais jovens do que são.

Talvez seja por sua parte faérica, as mulheres fadas realmente possuem uma aparência mais jovem do que realmente são.

Isso sem cirurgias plásticas é claro, porque hoje em dia é muito fácil uma mulher de quase sessenta anos aparentar quarenta. Mas, se você reparar nas mulheres que usam esse recurso para esconderem seus anos de vida, e conhecer uma mulher fada verá que ela é diferente, sua pele, seu brilho, fazem com que elas aparentem menos idade do que realmente possuem.

Mulheres fadas se curam mais rapidamente do que as outras pessoas.

É lindo ver isso, a possibilidade de franca recuperação de qualquer doença é comum à elas, a despeito de sua ancestral fada que se tornou uma mulher extremamente frágil, as descendentes possuem ao contrário uma magia própria para se auto curar e muitas delas dificilmente pegam gripes ou doenças de epidemia.

Gostos das mulheres fadas.

Seus gostos, são particulares e pessoais, começando pelo modo de se vestir. Elas não seguem a moda, como eu já disse antes, são livres, e isso se aplica também ao modo de vestir-se. Cada mulher fada veste-se da maneira como mais lhe agrada, ainda que essa não seja a forma das outras pessoas se vestirem. Elas gostam de roupas que reportam a sonhos, gostam de panos, tecidos soltos, leves ou muito pesados, tipo tweed com botas grandes ou sandálias leves para os panos soltos. É muito interessante ver a forma como misturam tecidos leves com os pesados, e conseguem dar uma aparência romântica ao visual.

Gostam de cores, cores fortes todas juntas, ou suaves aglomeradas entre si. São particularmente encantadas por estampas de flores, rosas são as preferidas, adálias, e buquês silvestres, embora os xadrezes como os vicks, e os madras também fazem por vezes parte de seus guarda-roupas.

Detestam exercícios físicos, ou longas caminhadas, assim como se cansam facilmente, o que pode ser confundido com depressão.

Brincar em balanços, independente da idade que tenham, é um recurso que usam para se sentirem bem, uma vez que mais do que as outras pessoas elas sentem o peso do corpo físico, assim o fato de balançarem as reportam a leveza do corpo etérico.

Quanto a sua alimentação, elas gostam de doces, mas nem sempre em demasia. Animais não são seus pratos favoritos, e a maioria é incapaz de comê-los.

Frutas entretanto, são os néctar dos deuses para elas.

Gostam muito de música, geralmente músicas tanto suaves quanto barulhentas, se bem que a segunda opção as cansa logo.

A Natureza das mulheres fadas.

 
Posso lhes dizer que, possuem uma natureza difícil de ser entendida, eu diria até que mulheres fadas, não são entendidas, quanto muito são aceitas e admiradas por quem as amam.

Mulheres fadas, se apaixonam e amam, amam muito, mas se tem algo muito forte nelas é o sentido de liberdade, elas são totalmente livres, o que não quer dizer que não cumpram obrigações e deveres adquiridos. Por exemplo, uma mulher fada mãe dedicada, assim como qualquer outra mãe, se prende por suas crias, a diferença é que elas sabem que estão presas porque querem, ou seja, não estão presas, estão vivendo uma opção. Elas têm plena consciência de que escolheram viver a vida que estão vivendo, não porque a maternidade as prende, mas porque elas querem acompanhar suas filhas (mulheres fadas, não possuem filhos), querem estar perto. Viver a dedicação materna lhes é mais importante, do que quaisquer outras formas de viver que lhes acene.

Igualmente, nenhum homem grosseiro ou egoísta as prende por muito tempo, e não é raro ver mulheres fadas sendo ameaçadas por maridos possessivos e ciumentos, ainda que, elas sempre de alguma forma, levem o tempo que for preciso levar, separar-se desses homens, se assim não for, definham até a morte.

Elas também são independentes de quaisquer formas materiais, sejam moedas, jóias, casas, carros, enfim, as mulheres fadas podem ser ricas financeiramente, mas, suas posses não as possuem, você jamais verá uma mulher fada gastando dinheiro em shoppings a não ser para compras lúcidas. Elas amam presentear, mas a maioria presenteia com objetos confeccionados por elas mesmas, porque conscientes ou inconscientemente, sabem que esses presentes são carregados da energia da pessoa que os manufaturam, e neles vão raios de seu amor pela pessoa.

Falando nisso, preciso contar que todas elas, sem exceção possuem algum dom artístico, nem que seja o dom de ser apaixonada pela arte e ter sua casa, seu canto recheado de obras artísticas, e quando falo arte falo de todas as suas formas de manifestações, desde uma pintura, passando pelo artesanato, pela arquitetura, até um livro.

Impreterivelmente, todas amam o campo, o mar, as montanhas, e todas sentem necessidade de estar junto à Mãe Natureza, é assim que elas se revigoram, é assim que elas equilibram a sua saúde e sua mente. E posso dizer com toda segurança que a falta de contato com a natureza e fatal para elas. Em verdade esses seriam os lugares ideais para o desenvolvimento de uma vida saudável, próspera e produtiva, para essas mulheres, morar em apartamentos, em grandes centros urbanos, com muitos ruídos, poluição e principalmente com uma massa de pensamentos discordantes ao redor, é lhes uma verdadeira tortura, mas, infelizmente o mal estar é atribuído a outros fatores que não os verdadeiros.

Espiritualmente, as mulheres fadas caminham por vários caminhos, e em cada um deles, pensam ter encontrado seu lugar, para depois se afastarem desiludidas e tristes, sentindo-se mais solitárias do que nunca. Há uma necessidade do divino dentro delas, uma necessidade muito além das religiões estabelecidas, essas mulheres intuem a verdade da sacralidade de tudo o que há, e não conseguem conviver com conceitos criados pelos homens sedentos de poder, nem que seja de poder espiritual. Infelizmente também foram educadas de forma a ver pecados e culpas, onde há apenas desconhecimento da sacralidade da vida em todas as suas formas de manifestações.

Por fim, quero lhes dizer sobre sua natureza, que as mulheres fadas sempre aparentam ser mais jovens do que realmente são, e possuem um estranho poder de se curar mais rapidamente do que a maioria das pessoas, a despeito de não serem fortes fisicamente.

Alegre e tristes ao mesmo tempo.

Sim, por mais que pareça contraditório, é assim mesmo que elas são.

Possuem uma alegria triste, talvez uma alegria sensível, pois, as mulheres fadas, sentem uma imensa alegria pela vida, pelo sol, pela lua, por cada trecho ou pedacinho da terra. As borboletas, os caracóis, as formigas, cigarras, todos as encantam e as fazem ficar alegres.Mesmo que, como humanas tenham aprendido a conter a expressão dessa alegria, para não passarem por simplórias. Muitas vezes quando acompanhadas de outras pessoas que conversam e riem alegremente, contam sobre compras, sobre namoros, falam de festas, centradas cada uma em suas conquistas ou sonhos, as mulheres fadas sentem sua atenção se voltar para a vida que pulsa ao redor do grupo, e até mesmo uma florzinha amarelinha que nasce entre as ranhuras da calçada, cintilam beleza e lhes irradia felicidade. De repente o burburinho da falação fica como pano de fundo em sua mente, e o que vê e ouve é o pulsar da natureza, seja o sorriso de uma criança, uma ave, uma árvore, enfim... É com algum esforço que elas voltam sua atenção a conversa e participam dela, mas, por mais que pareçam esquecidas do momento de conexão com a vida natural, lá no fundo de seu ser ela está ligada ao todo.

Por outro lado, os sofrimentos, as dores e os dissabores de pessoas, plantas, animais lhes machucam intensamente, e elas precisam aprender a desenvolver a compreensão de que não são elas, que irão acabar com a dor do mundo, mas sim cada um e todos. Elas são muito arrogantes nesse ponto, pois, são capazes de sucumbir diante da impotência de não poder curar a tudo e a todos. É preciso que elas aprendam, a respeitar os caminhos que não conhecem, aceitando a vida humana com todas as suas delícias e pesadelos. Mas, isso é extremamente difícil para elas, e muitas vivem em sofrimento o que faz com que, em vez de ajudar, tornam a vida das pessoas que as amam difícil e sofrida. É por isso que precisam educar sua mente para que a arrogância não destrua a si e aos outros. Eu conheci várias que se perderam totalmente nesse caminho, e hoje estar perto delas, é estar ouvindo lamúrias, elas só falam de si mesmas e de suas dores, parece-me que suas dores que antes eram por conta das outras pessoas, passaram a ser por dó de si próprias, se lamentam, se sentem solitárias, mal amadas e lamuriosas.

Muitas mulheres fadas vivem entre mundos, ou seja, sentem saudades de um lugar que não sabem onde é, e algumas vezes conseguem vislumbrar mesmo que por frações de segundos, o mundo faérico ancestral.

Elas sentem alegria como ninguém, porque sua alegria é abrangente, não ficam alegres porque compraram um carro simplesmente, junto com essa alegria estão embutidas as alegrias do viver, a gratidão pela luz do sol e pelas sombras da noite.

É...Não é nada fácil ser uma mulher fada.

E você? Se identificou com alguma característica? Eu sim...

Eu acredito em fadas. ACREDITO, ACREDITO!!!
Texto extraído do blog: mulheres fadas

Beijinhos...

2 comentários :

  1. Se eu me identifico? Com tudoooo! Rsrsrs gostaria de conversar mais sobre a energia sagrada feminina q nos chama se possível. Deixo meu e-mail shelquel@gmail.com Um Ano Novo cheio de magia para todos nós !

    ResponderExcluir
  2. Poxa, estou em êxtase. Me identifiquei e muito. Agora me entendo. Por favor, entre em contato! danibrittes@gmail.com. Abrços!

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um comentário.