domingo, 7 de novembro de 2010

Eventos em dezembro

Estamos ainda no começinho de novembro e dezembro já promete...Acompanhadas das tão esperadas festas de natal. Temos dois eventos para participar. E como sempre que posso (e acredito no evento). Posto aqui o convite, vamos a ele então.

Começando o mês de dezembro, teremos em Paranapiacaba o evento ABRACADABRA. Organizado pela bruxa Elaine com o apoio da casa de bruxa, e da posada Shamballah. Será um evento com palestras, vivências e feira mística. O que é uma boa pedida prá você comprar os ultimos artefatos mágicos do ano. Ou ainda algo que precise para realizar suas magia de fim de ano. Portanto, é um evento importante.

Ocorrerá nos dias 04 e 05 de dezembro na vila mais charmosa do ABC paulista. A entrada é de R$ 15,00 e você pode participar de todos os eventos. Isso é bacana, pois dificilmente você encontra palestras e workshops com esse valor. Ainda mais que é o dia todo! Quem foi na convenção, lembra que a casa de bruxa faz o mesmo esquema. Quem compra o ingresso, pode participar de todas as palestras do evento, e paga um valor fixo. Não é bacana?!

Bem, entrei em contato com a Elaine que me disse que a temática será mística. Portanto serão vários assuntos. Entre eles: runas, bruxaria natural, fraternidade branca, astrologia, divindades nórdicas...Mas até lá ainda serão confirmados os palestrantes. Mas podem ficar tranquilos, que  coloco aqui assim que souber. Dúvidas sobre reservas e sobre o evento em geral, podem acessar o site da casa de bruxa, ou ainda entrar em contato com a Elaine através de email. Olha que legal o banner do evento:




E já mais para o meio do mês, teremos o evento místico da rádio mundial. Também com palestras e shows. Também entrei em contato para saber das palestras, mas ainda não tive retorno. Assim que me confirmarem, eu posto aqui também. Inclusive, já postei sobre o evento em 30/10. Mas veja novamente o banner:
O que tá confirmado por enquanto, é que o valor para a entrada é de R$ 5,00. Super barato! E ocorrerá somente em um dia. Que será dia 11/12 das 09h00 às 21h00. No auditório da rádio, que fica em frente ao metrô consolação. Para detalhes, acessar o site da rádio mundial, que está no link abaixo.


Então, já se preparem. Vá convidando seus amigos e grupos. Vamos fechar o ano com chave de ouro!
Beijinhos...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.