sábado, 25 de setembro de 2010

Mystic fair

A MYSTIC FAIR é uma feira mística que oferece ao público em geral as novidades dos setores paracientíficos, alternativos, esotéricos e ocultistas com stands que trazem as principais inovações comerciais existentes neste mercado. Contando ainda com a participação de prestigiosos autores, investigadores e especialistas de temas espirituais diversos, possui um programa de conferências e palestras gratuitas, realizadas por profissionais de renome.


Os maiores fabricantes, comércios de médio e pequeno porte, distribuidores, espaços, associações e consultórios também se fazem presentes na MYSTIC FAIR, mostrando e oferecendo seus produtos e serviços profissionais ao público participante.

Além disso, se faz necessário ressaltar a existência de atendimentos com profissionais que oferecem um amplo leque de serviços nas artes divinatórias (Tarot, Runas, Quiromancia, Astrologia e etc), bem como no campo alternativo das medicinas complementares.
Sendo uma feira de caráter monográfico, a MYSTIC FAIR dedica-se ao conhecimento das ciências esotéricas, paracientíficas e alternativas em suas três facetas:

1) A difusão das novidades culturais, docentes, lúdicas e temáticas místicas e esotéricas.
2) A realização de atividades interativas, mediante atrações e exposições na qual o público participa ativamente.
3) A exposição e venda de produtos comerciais do setor, que se fazem presentes nos diversos stands temáticos.

Durante a MYSTIC FAIR, os profissionais expõem seus conhecimentos, difundem seus temas e oferecem seus serviços e produtos ao público que visita a feira, com os conhecimentos das últimas novidades das ciências de vanguarda que beneficiam o crescimento mental e espiritual do ser humano, tornando a MYSTIC FAIR a maior expoente no campo das ciências ocultas, paracientíficas e da medicina alternativa.

Se programe para o evento. Serão diversos expositores, e profissionais ministrando palestras. E o mais legal: Elas são GRATUÍTAS. Veja a programação.

Local:
UNIVERSIDADE CRUZEIRO DO SUL 
 UNICSUL ANÁLIA FRANCO -
Av. Regente Feijó, 1295, São Paulo - SP
 Ao lado do Shopping Anália Franco

Beijos Encantados!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.