domingo, 19 de setembro de 2010

Afirmação para o amor - Além do segredo

Já possuo o amor absoluto e incondicional do homem da minha vida!

- Adoro saber que o meu amor me ama tanto quanto o amo!
- Adoro como me sinto qdo lembro e penso os momentos que vivemos e ainda viveremos juntos!
- Decidi que este homem é meu e eu sou dele!
- Cada vez mais este homem me ama e me quer!
- Ele venceu o medo de me amar!
- Adoro tê-lo ao meu lado sempre que desejamos no ver!
- Adoro estar ao lado dele, amando-o e sendo amada por ele, sendo feliz e fazendo-o feliz!
- Ele me procurou novamente!
- Nós nos casamos e somos felizes, hoje e para sempre!!!

A Lei da Atração já expandiu e orquestrou o que precisava acontecer para que meu desejo se realizá-se!!!

Ele é meu por direito divino, e portanto estamos juntos!
Neste momento tudo que desejei está realizado!!! Que assim seja para todo o sempre!!!
E eu agradeço o Universo por tornar meus desejos verdade!!!


OBRIGADA!!!

Realizar essa afirmação durante 21 dias.

Fonte: www.alemdosegredo.com

Boa sorte!!!
E muito amor!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.