domingo, 7 de março de 2010

Descobertas

...Ao acordar, vi o sol...


Ao abrir a janela um pássaro...



E ele me disse que a grande verdade da vida não é encontrada e sim descoberta. Portanto, não adiantaria eu ficar questionando, e buscando...Eu teria que viver e aprender. Cuidar zelar...Enfim.


Não vou negar que a mensagem ficou martelando em minha mente e sem querer e automaticamente. Me questionei...


Agradeço aos deuses, pelos caminhos mostrados e abertos. Pelas descobertas...E como disse um caro amigo mago..Nunca estamos sós. A deusa sempre é conosco...


Nos momentos de dificuldades e questionamentos, temos que sempre permanecer abertos a novos pensamentos e nunca aos que nos prendem nas correntes do passado...


Que os caminhos permaneçam abertos e as portas sempre escancaradas para novas oportunidades e visões...


Que os livros do conhecimento tenham sempre páginas em branco para que possamos preencher com palavras de sabedoria.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.