sexta-feira, 12 de março de 2010

Saint Germain

Decreto da chama violeta : "EU SOU UM Ser de Fogo Violeta ! Eu sou a pureza Que Deus deseja ! "



Quem Saint Germain foi?

Saint Germain NA Realidade E muitos dos Nomes hum hum recebeu Que mestre ascencionado especial muito. no entanto, E mais conhecido Dessa maneira . Mestre do Sétimo Raio e emanador da chama violeta .


HA Indícios de Lendas OU Que Ele ESPECTRO Homem Seria UM " Vivendo " Na França do Século XVII. Visto Que Seu Comportamento incomum parágrafo era uma época. Não comendo Visto época, Ao lado de Mulheres e geralmente Não Ficava Muito tempo em Lugar Mesmo um. Sempre Bem arrumado Para muitos diamantes e com. Acreditavam -se que possuía o elixir da Vida , aparentava POIs semper uma idade MESMA .


Saint Germain Mostra ao Mundo o ideal de liberdade. Libertos do medo, da raiva e de Tudo Que POSSA nsa aprisionar AO Espírito de Pobreza Espiritual , raiva , ressentimentos ... nsa tornamos Mais Próximos da Elevação .
A chama violeta É UM aspecto do Sétimo Raio do Espírito . O fogo sagrado Que transmuta uma Causa, O efeito , o registro EA Memória do Passado EO carma negativo .
A chama violeta Foi libertada em 1930 Pés EAo do Monte Shasta . Califórnia. A SUA Chama Gêmea Seria uma Deusa da Porcia . Deusa da Justiça.


A cada 2,000 anos , a terra Entra em Contato com hum novo raio , a roda gira cósmica Por então 14,000 Para tanto anos. CADA chohan escolhido recebe uma Coroa e Cetro o . TeVe SUA Saint Germain em Ascenção 1 º de maio de 1684 E foi Preparado Pela mestra Kuan Yin, recebendo entao uma Coroa em 1786. Sendo Que o próprio Jesus em SUAS Mãos entregou o Cetro de comando. Sendo o Símbolo da Autoridade , COROA Chegou Até o Mundo Por S. Miguel Arcanjo.
Que Sabemos Saint -Germain encarnou muitas Vezes como Aceitando Condições , semper com o Propósito de ajudar A quem precisasse DELE . E Também Pela Maior Preparação de SUA Coroa .

Sétimo Raio : Saint Germain
Templo : Templo da Chama Violeta
Local: Monte Shasta, Califórnia, E.U.A.
Chama : Violeta
Complemento Divino : Mestra Portia
Atributos : Liberdade, Transmutação , Perdão , Purificação
Músicas -chave: Valsas Vienenses (J. Strauss)

 

 
O Chohan do UM que é? O Maha Chohan É uma personificação da Terceira Pessoa da Trindade . Não Especificamente Sendo o Espírito Santo. Apenas uma representação. Ele encarna o aspecto do Espírito Santo Que Deus deseja Que tenha uma terra em determinada época.
 
O QUE É raio ? Emanação da cabeça de Deus, o quali e QUANDO invocado Seu Nome em, explodir uma chama No mundo do indivíduo. Os raios da Consciência de Deus projetados podem Ser Como numerosas qualidades de Deus. Como por exemplo, uma Justiça, o Amor , a Caridade , a Verdade , uma cura, etc PROTEÇÃO

Oração de Saint Germain :

Eu sou o sou eu Que
Eu sou o sou eu Que
Eu sou o sou eu Que
Luz violeta sou eu
O amor de Deus sou eu
A paz de Deus sou eu
O amor sou eu
A Todos o Meu amor eu dou
Pensar eu Todo e qualquer Que Lugar
O Meu Amor Há- de Chegar

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.