terça-feira, 9 de agosto de 2011

Transmutação chama violeta

Estava lendo alguns artigos dia desses e li algo sobre pensamentos negativos. E concordo com o autor na parte em que ele diz que eles parecem querer nos ver na pior mesmo. Por que pare para observar e veja se não é batata! Quando você está bem, e tudo acontece conforme suas expectativas e você vai conseguindo o que deseja, vem aquele pensamento... Ai meu deus, e se isso ou aquilo não der certo. E fulano é tão perfeito, será que ele está tentando me enganar? Ai meu deus... Se há uma explicação lógica, racional, espiritual ou seja lá algo mais sobre isso. Eu sinceramente não sei. Mas dias desses eu estava sentindo algo parecido e me veio a mente a idéia de acender uma vela lilás. E pedir auxílio a Saint Germain. E estou muito agradecida de ser sido escutada. E caso algum dia você passe por isso, sugiro à você a mesma coisa. 

Você não precisará de muita coisa não. Basta se concentrar naquilo que deseja ser transmutado, realizar sua oração e acender a vela. Quer um exemplo prá ficar mais fácil?

Saint Germain, guardião da chama violeta. A chama transmutadora. Peço-vos auxílio nesse momento. Desejo agora que vossa chama violeta seja ativa e presente em minha vida. Transmutando os sentimentos negativos que me impedem de viver em paz e feliz. E de alcançar meus objetivos. 
Que o medo seja transformado em coragem, para que eu possa vencer (mencionar a situação). 
Que a insegurança seja transformada em confiança. Para que eu possa encontrar a solução para o problema(mencionar se houver). E que a fé seja minha companheira todos os dias. Isso lhe peço por vossa graça com a proteção da divina luz e de Jesus. Que assim seja!

óleos Shiva's Indian
Se quiser, poderá untar a vela com algum óleo de sua preferência. Quando fiz meus pedidos, untei com um cujo nome é chama violeta mesmo. E tem a foto de alguns da mesma marca ai do lado. Mas se tiver de rosas brancas, também poderá usar.
Assim que fizer esse simples ritual. Irá notar uma leveza espiritual muito presente e evidente. Certamente saberá decidir mais facilmente sobre o que precisar. Acredite!!!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.