quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Resolver problemas...

Se eu pudesse fazer em minha vida pessoal como fazia no meu trabalho. Eu certamente teria todos os meus problemas resolvidos. No trabalho, eu era prática e objetiva. O que estava errado? Como poderia mudar, e de que forma. Buscava os indicadores, colocava no relatório, fazia gráficos. E pronto! Já sabia exatamente o que teria que fazer para solucionar aquele problema ou aquele processo. Aliás, eu sempre gostei de fazer esse tipo de tarefa. Meus amigos brincam comigo falando que busco defeito em tudo... E na realidade, não deixa de ser, quer dizer. Na realidade, eu procuro fazer com que o que pode dar errado, simplesmente não ocorra. E se Murphy ainda assim insistir. Eu driblo ele com a solução...

O fato é que hoje, foi um daqueles dias, em que acordei e disse: Há algo errado. Mas o que é? O que pode ser? E sempre que isso acontece, não adianta... Tomo banhos, acendo incensos, velas, faço aquela conexão com o pessoal lá de cima... Mas nada resolve. E quando menos espero: Estoura a bomba! E nessas horas, sempre me lembro de Alvo Dumbledore e sua frase: "É frustrante"!!!

Conversei bastante com minha prima sobre isso, e acabei chegando a conclusão de que por mais que eu soubesse exatamente o que é isso que eu estou vivendo nesse momento. Eu não saberia como contornar a situação... O que é pior? Saber do que se trata e não poder fazer nada. Ou simplesmente não saber?

Lhe confesso que não sei a resposta. E por mais que eu acredite no bom e velho aprendizado. Nessa hora, fico meio borocochô com ele. Mas tudo bem, rogo forças a deus e ao universo, emano pensamentos positivos, pois eles são mais fortes que os negativos e estou aqui aguardando notícias... 

Não sei se peço para que sejam breves... Dúvidas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.