sexta-feira, 5 de agosto de 2011

The Goddess tarot

Há alguns dias estava lendo um dos blogs que sigo o Tarot: Leitura e escrita e acabei clicando num dos links recomendados taroteca que tem um mooooooonte de fotos de decks lindos e maravilhosos. E não pude evitar de me apaixonar por um lindo e maravilhoso que vi lá. O the goddess tarot da Kris Waldherr. Acabei encomendando pelo Amazon, e ele já está com prazo de entrega correndo. Entre os dias 26/08 até o dia 28/09. Estará ancorando em terras brasileiras... E haja ansiedade... 

E enquanto ele não chega, vou me descobrindo com o oráculo do código do graal. Com ênfase no sagrado feminino. Estou aprendendo por exemplo, que ele é excelente para aconselhamento pessoal, às vezes mais do que os decks convencionais que conhecemos. É uma descoberta pessoal mesmo. 

Quanto as tiragens, eu me solto mais com os baralhos convencionais. Mas estou amando a cada dia as descobertas que esse novo deck me possibilita. A ultima carta foi êxtase. A síntese: Se permita viver o que está acontecendo. Seja isso bom ou ruim. Pois de uma forma ou de outra isso lhe trará novas visões e perspectivas. Te preparando para quando for preciso... Carpe diem!

Um comentário :

Gostou? Então deixe um comentário.