domingo, 5 de dezembro de 2010

Se comunicando com o Arcanjo Miguel

Ás vezes nos deparamos com situações que não conseguimos entender muito bem, ao passo que realizamos ações para que os problemas se resolvam, ou ainda para que consigamos algo, e ainda assim o que queremos, por um motivo que desconhecemos, não acontece.

Sei que cada um de nós tem mentores espirituais que nos olham diariamente, e nos auxiliam nesse caminho. E principalmente, dependendo de sua comunicação e sensibilidade, você consegue em alguns momentos se "safar" de algumas enterpéries. Bem, para o caso que não consiga ou simplesmente queira a ajuda de um poderoso arcanjo protetor e libertador, posto abaixo um simples ritual a ser feito somente para os casos em que você queira saber algo relacionado a carmas, e cargas inexplicadas. Ou seja, não é um simples perguntar e conversar. É além disso, uma forma de libertação e transmutação. Pois se lembrarem, Miguel e Jesus deram a Saint Germain o poder de trazer para a humanidade o 7º raio, que é justamente o da liberadade e transmutação.

Antes de começar a escrever sua carta. Reserve uns três dias antes para realizar a consagração de três velas que você poderá deixar no seu altar, que serão das seguintes cores:

Dourada para Miguel
Amarela para você e
Uma vela da cor relacionada com o seu pedido. Exemplo, azul para honestidade, vermelho para coragem, amarelo para estudos, lilás para a espiritualidade e rosa para o amor (lembrando que nesse caso, o amor mencionado é muito mais que amor físico. Portanto, o ideal seria realizar um pedido relacionado ao seu amor próprio e também relacionado a outras pessoas de seu convívio).

Ao realizar a disposição das velas no altar, o faça da forma que a dourada fique no centro, a vela relacionada a sua pessoa, no lado esquerdo e a outra relacionada ao pedido no lado direito. E ao acender, deve fazê-lo na mesma ordem e sequencia.

A carta não tem lay out ou forma de escrita. Você deve colocar nela o que vier ao seu coração. Não precisa colocar palavras bonitas, ou que façam rimas, apenas coloque o que vir. E não se preocupe, ninguém saberá o que está escrito. Somente você e o Arcanjo Miguel saberão do conteúdo da carta.

Ritual:

Acenda as velas na sequencia mostrada acima, e se concentre um pouco olhando nas chamas de cada uma delas, após isso, comece a escrever sua carta. Ao terminar, sele a carta em um envelope.
Após terminar de ler, segure a carta um pouco em suas mãos, pensando no motivo que o (a) fez escrever. Quando estiver pronto (a), queime-a na chama da vela que simboliza o Arcanjo Miguel. E enquanto visualiza o papel sendo queimado pense no pedido. Quando a carta queimar por completo, agradeça ao Arcanjo pela ajuda, e retire as velas, sendo que a ultima a ser retirada deve ser a dourada.

Pronto. Siga sua vida do modo que tem que seguir, e não se preocupe com o pedido. O Arcanjo Miguel cuidará do assunto para você.

P.S.: Se sobrarem cinzas, sopre numa praça ou jardim.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.