quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Magia com a sua carta do ano

Voltei. Agora é oficial... Espero que as férias de vocês tenham sido maravilhosas, as minhas foram relaxantes. Não fiz muitas coisas diferentes não. Apenas o que precisava ser feito. 
Vamos começar então falando de arcanos do tarot (adoooooorooooooo) e magia! Combinação mais que perfeita!
Já falei aqui no blog como você pode descobrir sua carta pessoal para cada ano. Pois bem, vou falar mais um pouquinho e também te dar uma dica de uma magia que você pode fazer em relação a isso. Vamos lá então...
Caso não se lembrem, vamos recapitular a forma de calcular sua data de nascimento para saber a carta pessoal. Seguindo como exemplo uma pessoa que nasceu no dia 05/01/1985. Iremos somar esses numeros mais o do ano vigente. Então fica assim: 

5+1+1+9+8+5+2+0+1+2=34 Somamos novamente os números. Temos o arcano "O carro". Pronto! Feito isso, você vai trabalhar com os aspectos dessa carta, relacionados ao que você deseja atrair ou melhorar prá sua vida, ou ainda algo que você queira se libertar.
Arcano VII - O carro
Esse arcano tem em sua essencia o espiritual e o material. A manifestação dos dois. É uma carta que indica a decisão que o consulente deve tomar. E só ele. Não existem dois caminhos. Existe um só que ele precisa decidir e percorrer com segurança. Note que o cavaleiro olha fixamente para a frente. Sem nenhuma insegurança no modo de conduzir o carro. Pode indicar o equilíbrio nessas duas questões, ou ainda a necessidade do consulente em entender a importancia das duas, ou cada uma delas em sua vida.
Em relação a personalidade. É hora de deixar que as máscaras caiam. Assumir posturas e mantê-las. Tonifica a personalidade e abre visões de novas oportunidades. 
As palavras chaves são: Mudança, liderança, personalidade, caminhos e oportunidades.

Ritual: A síntese desse ritual é trabalhar com as características da carta relacionadas aos seus objetivos para o ano de 2012. Lembrando que esse arcano foi usado como exemplo, e que se sua data de nascimento não for a mesma de cima. Seu arcano será diferente. 
Bem, se você tiver o baralho ou não você pode realizar sim. Quer ver como? Você pode imprimir uma foto da carta tirada da internet, ou desenhar. Porém, se não quiser tenha em mente os aspectos da carta, e no que ela pode te ajudar. Prepare um espaço onde esteja a vontade, onde não será atrapalhado (a). Use incensos, velas, cristais, o que lhe vier a mente. Pois certamente essas coisas serão importantes prá você nesse momento. Use sua intuição e acredite no seu poder pessoal.
Eu acredito na praticidade quando se trata de magia. Não que rituais pomposos e bem elaborados não sejam bonitos. São. Mas a simplicidade é bem vinda também. 
Aqui no blog sempre deixo muito claro que a intuição é a mandante num ritual e em boa parte do que fazemos com magia. E minha dica para esse ritual é que você seja único e autentico dentro das suas possibilidades. Como trabalho com a bruxaria natural, eu prezo pela presença dos 04 elementos no ritual. Faça-o com o que considera importante e num lugar que se sinta a vontade.
Outra dica: Há também uma coisa que sempre me faz muito bem em magias. Escrever algo no papel e queimar. Passa a sensação de que estou me libertando mesmo do que me prende, e para alguns casos, me aproximando do que desejo.

Desejo que a boa sorte esteja presente nesse ano de 2012. Que novas oportunidades surjam diante de nossos olhos, e que possamos usar além dos olhos. O coração, pois ele também é um bom aliado nesses momentos de decisão. Que a verdade seja nossa alidada sempre.

Beijos especiais,

Ametista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.