quinta-feira, 3 de junho de 2010

Magia dos dragões


Na magia dos dragões assim como na wicca temos alguns instrumentos que nos ajudam a conectar com essa poderosa egrégora. E também como na wicca, você não precisa sair correndo desesperado atrás deles. Quando você estiver pronto, eles vem até você. Acredite! Você pode adquirir em lojas especializadas, ou se preferir, confeccionar o seu.

Ao confeccionarmos os instrumentos, devemos levar em consideração também a fase da lua. Pois disso dependerá a força e poder que o instrumento terá. Claro que não vai adiatar você consagrar um instrumento na lua cheia, e nunca o usar em seus rituais. Ele perderá a força, pois todo instrumento deve ser usado nos rituais para assim ganhar poder. Voltando aos dragões...

Os instrumentos que sabemos ser importante para os rituais com dragões são:

  • Espelho dos dragões,
  • Espada ou Athame;
  • Caldeirão;
  • Caixa dos dragões;
Como é uma magia diferente da wicca, seria importante ter um altar somente para eles. E recomenda-se sempre fazer rituais, convidando seu dragão pessoal para acompanhá-lo. E assim tornar seus instrumentos cheios de poder e também te aproximar cada vez mais deles.

Bençãos dos antigos!

Fonte: Ametista

4 comentários :

  1. Seu blog é lindo!!!
    Continue com seu trabalho magnifico, de levar luz aos curioso como eu...
    Bençãos e muita luz...

    ResponderExcluir
  2. Olá Ana! Obrigada...

    SEMPRE!

    Seja sempre bem vinda ao círculo.
    Beijos encantados!

    Ametista.

    ResponderExcluir
  3. olá, eu gostaria de saber como fazer alguma coisa, amo os dragões, porém não sei fazer nada a respeito de magia com eles, poderia me ajudar, adiciona meu Gmail ou então meu (antigo) hotmail??
    aqui meu gmail: rsm.rafinha@gmail.com
    rafael_rsm.10@hotmail.com

    brigado e por favor me ajude, desde já beijos e bençãos de luz

    ResponderExcluir
  4. Olá Rafael.

    Bem, confesso que pouca coisa me chegou relacionada aos dragões. De forma, que não sou a pessoa mais indicada para te orientar. No blog da Eddie Van Feu, tem muita coisa relacionada a eles. É uma magia muito antiga, e que precisa de tempo e dedicação. Espero ainda assim poder ter ajudado. Bjus encantados.

    ResponderExcluir

Gostou? Então deixe um comentário.