Pesquisar

Carregando...

domingo, 14 de outubro de 2012

Fênix


Olá queridos e queridas...

Creio que perceberam que estive ausente desde a partida do meu irmão. E eu creio que devo a todos um pedido de desculpas. Pois ultimamente nem no perfil do facebook eu ando postanto também. Eu não pretendo aqui colocar a questão de "como é difícil"... Mesmo por que, quem já passou por isso sabe. Não perdemos, apenas nos distanciamos um pouco. Pois o amor, tudo pode! Eu sei que quem passou por isso não deixou de amar quem partiu, apenas "se acostumou" com a ausência. 

Bem, ocorre que hoje fui visitar meu querido amigo mago Fagner e como sempre, nossa conversa foi extremamente produtiva. E eu não preciso colocar aqui todo o contexto, mas de maneira singular vou colocar meu ponto de vista. Falamos de muitas coisas dentre elas sobre o conceito de energia. Sim meus queridos. Energia! O que para muitos é vibração, para os chineses o chi contido em todo e qualquer objeto, para os indus o prana enfim... Vou expor de maneira prática: Se você ganha um objeto de um amigo, aquele presente está impregnado de energia positiva, de amor, de carinho. E vai continuar, você pode ficar tempos sem ver esse amigo, mas ao ver o presente certamente se lembrará dele. E sua energia certamente estará conectada com aquele objeto. Ele lhe trará boas lembranças.

Ocorre que por vezes entramos num estabelecimento e não nos identificamos com a energia do local. Normal. Outras pessoas saem na hora e nunca mais voltam aquele lugar. Mas nós como bons estudiosos da magia em toda a sua plenitude, sabemos que podemos sim permanecer no local. Uma oração, um mantra, ou um simples visualizar de luz (os reikianos fazem isso com maestria) ajuda e muito. Tem pessoas piradas com isso. Agora se tem uma coisa que eu acho absurda, é o fato de algumas pessoas cismarem com tudo que chega as mãos, dizendo que é "macumbado" que a pessoa colocou coisa ruim naquele objeto e coisa & tal. Eu fico boba com isso! Eu fico imaginando essa pessoa no cotidiano, acho que não anda direito nas ruas, não toca em nada, não fixa o olhar em nada, com medo de algo ruim lhe chegue! Eu citaria para elas um trecho da biblia que diz: Orai e vigiai! Em síntese sabem o que quer dizer? Mantenha o pensamento firme em Deus, no cosmo, no seu propósito. Se conecte com o divino em si. Se permita enxergar novos horizontes, confie em Deus, não importa a religião ou credo. E simplesmente viva! Pessoas de energia ruim existem mesmo, o que você não pode permitir é que você se torne refém delas. Pare e pense sobre isso! E se conhece alguém que pensa diferente, aconselhe por favor! Abra os olhos!!! Estamos em 2012. Por gentileza acorde ele (ela) para a devida realidade.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.