quarta-feira, 30 de maio de 2012

Ritual do Templo de Afrodite

 Esse ritual serve para você encontrar o amor próprio, aprender a valorizar a sim mesma acima de tudo.
Quando você faz isso, quando você se ama, as outras pessoas também vão amar você.
Imagine uma esfera de luz rosa saindo do seu coração, a cada vez que você respira ela cresce ela fica mais intensa e mais forte.
Logo, imagine que essa esfera se expandiu e agora está à sua volta, e você está no centro dela.
Ela é formada de amor, sensualidade, graça, prazer, paixão e todos os sentimentos ligados ao coração e à Deusa Afrodite.

Pegue um espelho e olhe-se nele, veja cada detalhe seu, cada ponto que a torna mais sexy, mais bonita e começe a se fazer perguntas:

• O que tem de mais lindo dentro de mim?

• O que mais me agrada em meu corpo?

• Qual é a característica amorosa que eu mais desejo: docilidade, compreensão, paixão, leveza, confiança? O quê, afinal?

Responda de forma honesta e tranquila, afinal nada se esconde da Deusa do Amor.

Olhe novamente para o espelho, mas agora deve repeir para sim mesma, com toda a confiança e força que tiver.

" Eu me Amo"

Repita quantas vezes quiser.
O importante é acreditar nisso, aceitar-se, amar-se.
Quando se sentir confiante e forte diga a seguinte oração:


Oração a Afrodite
Quando abro meu coração
Estou plena e um deleite tão intenso
De um êxtase tão doce
De um prazer tão profundo
O contato com meu amor
Leva-me a todos os lugares e
a união toca rapsódias em minha alma
Posso alcançar a união
Quando alcanço a unidade comigo mesma
Posso dançar em parceria
Quando consigo dançar sozinha
Posso amar o outro
Quando consigo amar a mim mesma.


Agradeça a Afrodite pela inspiração, agradeça a todas as suas ancestrais femininas pela sua existência, agradeça a você mesma pela boa vontade em fazer as pazes consigo mesma.
Aproveite essa energia nutridora para alimentar-se do mais puro amor.
O amor próprio, a auto-aceitação, auto-compreensão.
Que tudo isso que você despertou frutifique e a nutra com o poder de Afrodite,
com o poder da Deusa que toda mulher é.
Respire profudamente por 3 vezes e desperte seu corpo e mente. 



Do blog: Recanto dos deuses

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.