sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Viva seu momento


Bem, está chegando um dos momentos mais esperados do ano. O natal. Para outros, é o ano novo. Pessoas se preparam com compras, viagens, passeios em família... É uma maneira de se unir e fazer numa só data o que a correria do ano não permitiu, ou o que as pequenas coisas acabaram interferindo. A vida é feita de momentos. E é sobre isso que vou falar...
Sabe, hoje somos bombardeados a todo instante em ter que ter algo, ter certa atitude, falar algo, enfim. E se pararmos prá pensar, as pessoas acabam sendo meio iguais no final das contas, artificiais até. 
O fato é que acabamos as vezes esquecendo a voz interior. Aquela voz do coração mesmo. E vamos no embalo dos outros...
Por mais difícil que possa parecer, podemos sim seguir nosso coração. Pare e pense a respeito. Se permita em 2012 se programar para isso, viver o que acha que tem que viver...Mas sem culpa. Sem medo de ser feliz mesmo. Assuma seu momento para si, curta ele e depois mostre ao mundo. Não por que o mundo precisa saber. Mas sim por que você está feliz e realizado (a) com ele.

Se tiver que se preparar, se prepare.
Se tiver que escolher, que escolha.
Mas acima de tudo...ACREDITE!
Que vai dar certo, que vai ser prá valer, e que haja o que houver. Você será feliz.
Lembra da música? "Se chorei ou se sorri, o importante é que emoções eu vivi"...
Pois é...
Feliz ano novo. Feliz momento novo. Feliz tudo novo. Aproveite as boas vibrações do ano que se inicia...Faça suas simpatias, compre seu cristal, acenda sua vela, peça ajuda. Mas além de acreditar nas forças superiores. Acredite principalmente em VOCÊ! Pois você é capaz de promover a mudança que deseja ser.
Beijos e beijos.
Ametista

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.