quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Seja bem vindo 2012

É isso ai gente! 2012 está chegando...Aposto que ainda tem muita gente com medo ou receio de comemorar a chegada dele... É eles conseguiram. Assustaram todo mundo! Mas deixa prá lá. A gente tá aqui prá dismistificar boatos e mostrar a realidade (risos... sem querer parecer com programa sensacionalista). Gente. O mundo tá passando por uma transformação crucial, e ela vai se intensificar em 2012, ou seja, tornar-se mais visível e tensa mesmo. Mas isso não quer dizer que temos que cruzar os braços e nada fazer, muito pelo contrário. Cada um de nós tem uma pequena parte a fazer nesse meio tempo, despertar, conhecer, aprender, viver e se permitir. E acredite por mais que você adie seu compromisso com o universo e seres de luz, vai chegar uma hora que isso não mais será possível. Então às vésperas desse novo ano pare e repense seus conceitos e veja se de fato está se tornando melhor a cada dia, ou pelo meno tentando. Existem muitas pessoas especiais desenvolvendo suas  missões nesse exato momento, e você pode se juntar a eles. Leia, aprenda e se desenvolva. Não tenha medo de desenvolver e aperfeiçoar seus dons...
E para ajudar vamos falar sobre o que pode te ajudar nesse ano...
A carta do tarot é o papa. Bom, pode esperar que vai ter muita influencia política e religiosa no ano que entra. Mas também a interferencia de pessoas sábias em cada um dos temas desenvolvidos e necessários no novo ano. Embora sua simbologia seja ligada a religião católica. É fato que as pessoas estarão mais despertas para o que estã acima da razão, e sem sombra de dúvidas se deixarão levar ao encontro do espiritual. Também pode ser um caso para se tomar cuidado, pois muitas pessoas podem aproveitar desse desejo e agir de má fé.
O planeta regente é a lua. Então, acredite mais em seu poder pessoal, em sua intuição. É a regencia da deusa mãe ligando todos a verdadeira essência.
O cristal do ano que vem é a ametista. A pedra da espiritualidade, do desenvolvimento espiritual. Mas também pode ser a pedra da lua.
No site somos todos um você encontra algumas simpatias e rituais para entrar o ano com o pé direito. Mas é importante lembrar que a simpatia tem efeito desde que você acredite no que está fazendo, para que está fazendo, e também no seu poder pessoal. Então escolha uma que de fato vai conseguir fazer e também que se identifique com ela. Boa sorte, bom ano ano novo. 

Eu agradeço a todos que entraram no círculo esse ano, a todos que já estavam e aos que ainda virão. Gratidão por expressar as palavras que vem ao coração de vocês, gratidão por compartilhar e por permanecer. Que em 2012 possamos continuar nossa missão de luz cobertos por nossos mentores e orientados por grandes e especiais mestres. Que assim seja sempre!

Beijos carinhosos,

Ametista.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.