quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Poção Violeta

Indicada para sentimentos de cansaço, perda de energia, abatimentos e desânimo. Também funciona como purificador e limpador de aura. Protege contra energias negativas e afasta entidades indesejáveis.

1/2 litro de água mineral
7 gotas de essência de rosa branca
7 rosas brancas
Essencia de lírio (o quanto desejar)
Uma ametista
Corante Violeta
Três velas violetas 
Um incenso de rosas

Num momento em que seu coração estiver calmo, faça uma prece e comece a fazer a poção. Acenda as velas em triângulo e o incenso. Colocando próximos ao local onde você fará a poção.
Use um recipiente de vidro (não use plástico ou alumínio). Coloque as essências no recipiente de vidro, pedindo a chama violeta e ao mestre responsável Saint Germain para que a chama violeta seja manifestada e possa te auxiliar na fabricação dessa poção. Coloque a ametista dentro da mistura e acrescente o corante. Despetale as rosas e coloque dentro da poção.
Imponha suas mãos em direção a poção e peça auxilio a Saint Germain e sua egrégora para que a poção seja consagrada através da divindade manifestada por você.
Deixe a poção no meio das velas até que elas apaguem. E assim que isso acontecer, retire a ametista e coe as pétalas passando a poção para um vidro de perfume virgem. Guarde em cima do seu altar. Essa poção também pode ser usada em banhos de purificação, purificador de ambientes e em sachês aromatizadores para carros.

Almanaque Wicca 2010.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.