quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Abertura de portal - 11/11

Gentem, creio que todos já sabem do portal que se abre amanhã, exatamente às 11h11. No horário de Brasília. Então é importante que saibam a finalidade desse portal, que é abrir a consciência das pessoas em relação a sua dívida cármica, a sua espiritualidade adormecida (ou deixada de lado). E que se tratando de um assunto cármico, é uma excelente data para pedidos e relizações de desejos. Agora um aviso aos médiuns, estejam preparados pois mensagens podem chegar sem aviso. E de uma maneira mais brusca do que o normal.
Algumas pessoas já sentiam essa vibração há algumas semanas. Eu por exemplo, fiquei 02 semanas acordando todos os dias 03h da manhã, e sem conseguir dormir depois. E de ontem prá hoje, estou sentindo mais forte ainda. Com muita tosse e o nariz congestionado. Quase ficando sem voz...
Finalizando as dicas. Não se esqueçam que estamos no horário de verão, então a abertura do portal será exatamente às 12h11. Pois no horário normal sem ser o de verão, seria 11h11.
O meu amigo mago publicou em seu blog alguns "sintomas" que podem ser sentidos nesse momento. Dentre eles estão:

Sentimento de profunda gratidão;
Término de relacionamentos e empregos;
Momentos de profunda tristeza e vazio;
Desfecho de situações que levam a crer no caos em sua vida.
Bom, amanhã no horário combinado estarei meditando, e inclusive hoje de noite comecarei com reiki e depois com meditação com cristais. 
O ritual de amanhã pede que você aja com o coração. Então se quiser escrever num papel as coisas que mais te incomodam em relação a sua vida, aquelas coisas que te prejudicam, as situações repetitivas por exemplo. O faça. Acenda uma vela branca, e tenha no peito o sentimento de gratidão. Pois você foi preparado prá passar por tudo aquilo, e se conseguiu. Significa que teve mérito e proteção divina. As coisas que ficaram para trás, ficaram. Se permita e se prepare para o novo.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.