segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Tempo, tempo, tempo, tempo...





Gentem! Eu devo um pedido de desculpas. Estou tão, mas tão atarefada que não estou conseguindo postar assuntos para nossas conversas aqui no blog. Só ando mantendo as atualizações do perfil do facebook. Até mesmo por que é bem rapidinho postar assuntos por lá.

Estou montando assuntos interessantes para conversarmos por aqui, e isso demanda um pouco de tempo. Pois preciso estudar, tirar dúvidas com outros profissionais do setor... justamente para colocar algo com credibilidade. 

Então meninos e meninas, esse é apenas um lembrete à vocês de que não esqueci de nossas conversas, e que apenas estou tentando me reorganizar... Sabem que ser bruxa nesses tempos modernos também requer um pouco de prática e habilidade... (risos). Mas eu chego lá! Vou tentar postar logo agora no próximo fim de semana algum assunto mais curtinho só prá gente não perder o contato.

Bjos, bjos e bjos.

Ametista.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Gostou? Então deixe um comentário.